sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pense nisso

Era uma vez uma garota normal, como eu e você, que se chamava Katie e que era apaixonada pelo namorado, Nick. Eles se conheceram no colegial, e desde então, nunca mais se separaram, vivendo uma vida de muito amor e cumplicidade juntos, e tinham tudo que sempre sonharam.
Até que um dia, a pequena Katie descobriu que estava doente, tinha câncer no pulmão


Katie começou o tratamento, até que não conseguia mais respirar sem o auxílio de tubos de oxigênio, que se tornaram indispensáveis.Seus órgãos começaram a avisar que cedo ou tarde falhariam e assim a pequena Katie sofria com dores incontroláveis, que só conseguiam ser amenizadas com a ajuda de muita morfina.


Mas apesar, e acima de tudo, Katie tinha um sonho. Um sonho que ela não deixou que a dor, a tristeza e nem mesmo a morte pudessem destruir. A pequena Katie sonhava em se casar com Nick.


Katie não se importou com seu corpo maltratado pelo tratamento pesado, ou com as milhares de vezes que teve que ajustar o vestido de noiva, devido ao peso que perdia todos os dias.


Katie sorria, Nick sorria, seus pais sorriam.


E uma homenagem à corajosa menina foi feita em uma pista de dança, onde o amor de sua vida junto com seus amigos cantaram pra ela uma de suas músicas favoritas.

Em algumas horas, a pequena Katie se sentia pequena demais, cansada demais, e as dores voltavam com a falta de morfina…

Mas seu sorriso voltava a aparecer toda vez que Nick se aproximava.Ele esteve ali o tempo todo.Ele esteve ali até o último segundo…

Até que, 5 dias após o dia mais feliz de sua vida, a pequena grande Katie partiu.E levou com ela as boas lembranças de uma vida curta, porém muito valiosa e feliz.Katie não deixou que o destino a fizesse desistir do maior sonho que tinha, nem deixou que a morte a impedisse de aproveitar ao máximo o resto de tempo que tinha.Katie não foi vencida pela morte. Ela venceu a morte no exato momento em que decidiu ser mais forte do que ela.
A Pequena Grande Katie venceu.
Você realmente tem tantos problemas quanto você imaginava?? Essa história é verídica, e prova que todas as noivas são lindas, desde que estejam felizes no seu grande dia!!
"Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado.Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia quantas tantas alternativas se escancaravam à sua frente,e como você realmente tava com tudo em cima.Você não é tão gordo(a) quanto pensa!....Desfrute de seu corpo.Use-o de toda maneira que puder. Mesmo.Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele.É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.Dance.Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio." Use filtro solar - Mary Schmich

2 comentários:

Fer disse...

Oieeee Nana
Nossa faltando só 7 dias, imagino a sua ansiedade...não na verdade não imagino, pq deve ser muito maior do q eu estou sentindo rsrsrs

Boa sorte, e que tudo o q vc plenejou seja perfeito!!!!Vou te seguir pq quero ver as fotos do casamento depois!!!!!

bjusssss

JuLie disse...

Eu jah tinha visto essa historia em algum lugar, e é realmente emocionante, além de nos ensinar uma baita lição de vida! =)