sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Looks de madrinha + desafio da Mayra + 5000 visitas

Bom dia meninas.... todas as indicadas aos selinhos procurem no post anterior...heheheGente...quando comecei a reunir os selinhos atrasados fiquei doida...era muita coisa... fui organizando aos poucos no word, respondendo, colocando as regras, quem deu e quem seria indicada....hehehe
Espero que todas tenham gostado dos presentinhos....Gostaria de indicar todos para todas vocês...mas não tem jeito né....hehehe
Então.... hoje vim falar pela primeira vez sobre looks de madrinha.... Todas as imagens são dos sites bymk e polyvore que são sites de relacionamento onde você cria looks completos e compartilha, sabe aqueles editoriais de moda que vem na revista... combinando tudo...as roupas, os acessório...então, é mais ou menos assim..só que feito por você... o bymk é em português e o polyvore em inglês..quem quiser brincar é só clicar aqui e aqui respectivamente... não tive tempo de experimentar ainda, mas peguei alguns looks prontos de outro bloguinho que conheci... DESENCALHADAS ... vale a pena visitá-la... tem dicas muito legais...tenho casamentos para ir em Janeiro e em Abril... já estou preocupada com os vestidos né....hehehe... estava pensando nesse modelos... tenho que tomar cuidado pra não chamar mais atenção que a noiva... porque eu sou o tipo de pessoa presença... simplesmente com 1,82 m de altura, não tem quem não me veja quando eu chego....rsrs...então não posso estar feia, nem bonita demais... elegante na medida...
me dêem as suas opiniões de qual o mais indicado...

Esse com certeza é o meu preferido...
Mas esse rosa não fica muito longe não... não sou fã de rosa... mas esse tom de rosa está lindo....
Esse também está bonito.. não combina comigo, e não gostei da bolsa....
Esse é lindo demais...ficaria perfeito pra mim...mas preferiria marrom mais escuro..

Lindo esse look amarelo...
ai ai...esse rosinha...

Uaaauu...esse verde está divino também...
Olha esse mula manca...digno de uma deusa...


Esse cinza está muito elegante....

sem comentário né.. lindo demais... mas acho que é muito chiq... indicado pra mãe da noiva se não fosse preto...
esse roxo me deixou apaixonada...mas o decote não me valoriza...


apaixonante para qualquer festa, de dia, de noite.... simplesmente perfeito...
Gostei..mas tem melhores...

Lindo tom de vermelho... mas não gostei das camadas... preferia se fosse 1 só...
Verde lindíssimo.... gente..o que é essa sandália???

Looks para entrar no fim de semana totalmente inspiradas... segurem o cartão de crédito hein...hehehe
Tenham um ótimo fim de semana, aproveitem muito... curtam muito seus maridos/namorados/noivos/ficantes etc....hehehehe
Segunda vou falar mais sobre madrinhas...mas sobre as do meu casamento....

__________________________________________________

Ganhei da Mayra e já to fazendo a minha parte, é só responder as perguntas e repassar pra 4 pessoas!
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
Madagascar
Piratas do Caribe
Jogos Mortais
Procurando Nemo (extremista eu né? do terror ao desenho...rsrs)

2. Quatro lugares que eu já morei - só os setores pq nunca mudei de goiânia
Vera Cruz - goiânia - GO
Novo Horizonte - goiânia - GO
Jardim Europa - goiânia - GO
Celina Park - goiânia - GO

3. Quatro programas de TV que eu gosto - faz tempo que não assisto nenhum deles... =/
House
Caldeirão do Huck
Vídeo Show
Law & Order - SVU

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Márcia - minha sogra
Martinha - minha tia
Adriano - meu chefe
Wedila - colega da faculdade

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
Entrar na net
Beijar o Beto
Dirigir
Comer

6. Quatro comidas favoritas
Strogonoff com batata palha
Batata gratinada com molho branco
Pizza de calabresa
Frango assado com batata e bacon

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
Na minha casa
Na minha casa com meu amor
Na minha casa com meu amor rindo de qualquer besteira
Na minha casa com meu amor rindo de qualquer besteira sem nenhuma preocupação.

8. Passar a missão para 4 pessoas:
Than
Gleice
Ana Paula
Úrsula
Geeeeeennte.......ultrapassei a marca de 5000 visitas... uuuaaauuuu...hehehe


Beijooosss pra todas

19 comentários:

Tati disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Casadinha Rayane disse...

Florrr... Esse primeiro é divino!!!
Não tem como não arrazar com ele...
Gostei de todos, mas o primeiro foi o meu preferido...
Obrigada pelo selinho...
Bjuuss :P

Tel Monteiro disse...

Não quer errar? vai com o primeiro! É chiquérrimo e simples!

Obrigada por me citar aqui viu!

Mil beijinhos e ótimo final de semana!

Ana Paula Almeida disse...

Ai meu Deus...estou me preparando para responder o desafio! Na hora do almoço vai sobrar um tempinho aí atualizo o blog!(rsrsrsr). Quanto aos vestidos voto em todos os verdes! Amo verde! bjão

Thania disse...

Obrigadaaaaaaaaaa pelo desafio!
E parabens pelas 5000 visistas!
Vc é uma linda e seu blog tb!

Bjs

Kellen Cristiane disse...

Sem sombra de dúvidas o primeiro é o mais lindo, simples e super chique. Os acessórios então, perfeitos.
Parabéns pelas 5.000 visitas o blog ta bombando heim....rsrsrs
Bjim

disse...

Noooossa,
Adorei as combinações!!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog, afinal acho que vc vai ser uma ótima mãe...
Beijos!!!

Nana disse...

Cada coisa linda!!!!
Babei aqui.
Amore, a massa de bolacha eu desaprovei totalmente, se você souber fazer a massa de quiche, faça com essa, acho que ficará melhor!
Ou faça sem a massa rs

Bjss

Carol disse...

Nana...que lindas as imagens!!
Eu amei!

E adorei o rosinha e verde! Estão belos d+!

Vou mostrar seu post pra uma amiga minha! rsrsrs

Bjão

DANIELA disse...

NANA SAO LINDOS DEMAISSS EU AMEIII O ROXO E O VERDINHO LINDOS DE DOER RSRSRS
AH VIM AGRADECER OS SELINHSO ADOREIII
PEGUEI TODOS QUE AINDA NAO TENHO POIS ALGUNS JA POSTEI VIU??
BEIJSO QUERIDA
:)

Luiza Helena disse...

Que loucura essas combinações... Amei todos!!! Queria todos os vestidos!!! heheh

Ah! Adorei os selinhos tamb!

bjxxx

DANIELA disse...

NANA TENHO UM SELINHO PRA VC QUERIDA...BEIJO
BOM FINAL DE SEMANA
:)

Gleice Giotto disse...

Minha filha, oq são esses looks hein!!!


Uauuuu ... acho q vou de madrinha no meu casamento hauhauhauhauhahauh
Zueira a parte queria permissão pra copiar algumas dessas fotos e mostrar pra mulherada aqui de casa.

Obg por me incluir mais uma vez no seu bloguinho viu amada.
Tb quero que tenha um final de semana iluminado, cuidem-se vc e seu amor no ninho de vcs.

Bjuz no coraçãoa

Gleice Giotto disse...

PS: 5000 é pouco pro que vc merece.

Smackssssssssss

Jahm disse...

Nana,

Que bom que vc já fez o cadastro.
Agora é só brincar lá no forum!
rsrsrsrsr

BJahm

Marina disse...

nossa to em duvida entre o dourado e o azul marinho... lindíssimos

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss e bom fds!!! :P

Dina ღ disse...

nana, tem selinho pra vc no blog, beijos e bom restinho de domingo.

Susi disse...

Nossa qta coisa linda, fiquei louca aqui tbem..
sem comentarios..
bjs