terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cardápio de Domingo e Segunda

Bom dia pessoas

Domingo além de ter sido meu aniversário, também é o meu dia escolhido para jacar, mais conhecido como dia do lixo....

Bem nem precisa dizer que saí da linha né?


Café da manhã - Pão francês com ovos mexidos e bacon
Lanche da manhã - estávamos no parque com a Olívia, então comi um pouco de pipoca com ela e depois um pouquinho do sorvete dela também.
Almoço - minha mãe fez pra mim meu prato favorito, frango assado no forno com batata e bacon... Comi do tanto que eu quis com arroz, porque eu amo assim!! Nadica de salada 
Lanche da tarde - fiquei beliscando o sorvete da minha irmã (umas 3 ou 4 colheres) e bastante água, que o calor aqui tava de matar
Jantar - Macarrão na feira com bastante molho etc e tal.

Tomamos Coca-Cola no almoço e no jantar, e eu já estava decidida a parar a partir de hoje, até o próximo aniversário, talvez quando chegar lá também nem tenha mais interesse (uma vez fiquei bastante tempo sem refri, e depois nem sentia vontade mais) e corte de vez isso da minha vida!! 

Então depois do jantar o Beto me comunicou que também iria parar (companheiro é tudo na vida né?)



Segunda - 16/09

Café da manhã - ovos cozidos com bacon e queijo
Lanche - avelãs e amêndoas cruas
Almoço - Bife e frango de molho com tomate, repolho e alface temperados com azeite e sal
Lanche - bolo de aniversário surpresa que fizeram pra mim ^^
Jantar - comi 2 pedaços de queijo trança e 2 pedaços de frango assado de domingo

Como vocês podem ver não é difícil se manter na linha, o mais complicado são as tentações que aparecem no dia a dia. 

Espero que vocês também estejam conseguindo se manter na linha...

Beijos

Nenhum comentário: