quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ando tão a flor da pele

Como diz aquele trecho da música do Zeca Baleiro...
...Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar...
ai gente, fala sério...é normal se emocionar tanto assim...estou tão sensível, tão feliz, tão ansiosa, está chegando meu dia, e tudo preparado com tanto carinho, cada detalhe feito e escolhido com amor...ai meu Deus...fico pensando nos momentos lindos que passei com meu noivo, as vezes que ele me faz chorar de tanto rir, as vezes que ficamos juntinhos...todos os momentos memoráveis de muita emoção, ou de apenas tranquilidade!!! Entro em outros blogs, de noivas, de casadinhas, de casadinhas que vão ser mamães de primeira viagem, e que acabaram de receber esse dom de Deus que é um filho....

Nós morremos de vontade de ter o nosso.... mas temos consciência que temos que esperar, terminar a faculdade, ter uma casinha maior, e tantas outras coisas(viu mãe, viu Márcia).....mas vamos ver o lado positivo e curtir nosso casamento, viajar, aproveitar os momentos a sós, e depois alimentar nosso amor, com um amor maior que o mundo, por um serzinho que ainda nem conhecemos mas já amamos mesmo assim!!

hehehe...choro com tudo que vejo nesses blogs a fora, choro por perceber a ansiedade das outras noivinhas, choro com imagens, com momentos, com textos, com filmes e até com desenho animado! Mas é tudo choro de alegria....
Obrigada Deus por tudo que temos, por tudo que ganhamos, por tudo que conquistamos, pelas oportunidades que a vida nos dá, pela nossa família, pelos nossos amigos, por totalmente tudo!!

Obrigada aos familiares que contribuíram para a realização do sonho do nosso casamento, que está muito mais perfeito que inicialmente planejado, e muito maior, e muito mais lindo...obrigada mesmo!!
Obrigada Mãe, pois sem você eu não seria nada, e sem você nada disso estaria acontecendo, pois é você quem faz tudo por mim, e nem se eu te desse tudo que tenho, não seria suficiente para pagar tudo que você já fez, e tudo que você é pra mim!! Simplesmente Te amo.

Obrigada aos amigos que colaboram, e aos novos amigos que estão chegando e conquistando seu espaço e principalmente dando dicas de casados....e de outras coisinhas...heheheh
Obrigada Márcia, por ter criado esse filho maravilhoso, e que foi o melhor presente que Deus me deu!!

Obrigada amor, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, por ser o meu melhor amigo, meu companheiro, por me fazer a mulher mais feliz do mundo e por ser meu amor, meu noivinho e futuro marido....
Pronto desabafei....

Beijos pra todos

Nenhum comentário: