sexta-feira, 17 de julho de 2009

Penteados para enlouquecer

Oi gente...estou super feliz com meus 3 primeiros comentários...espero ter mais... sei que aos poucos as pessoas vão me conhecendo e visitando mais meu cantinho....Hoje vou postar idéias de penteados que me deixam doida....Não sei ainda qual combina mais comigo, mas farei um teste dia 25/07apenas a 1 semana do meu casamento....por falar nisso está chegando...e eu estou num misto de alegria e nervosismo que nem sei explicar...a verdade é que não vejo a hora de chegar a minha vez...heheheSeguem as inspirações de penteados para cabelos médios e grandes como o meu e da minha mãe, e só uma opção para cabelos curtinhos com o da minha irmã....Espero que gostem...Beijoooosss
















Os dois últimos são os meus preferidos, e o de vocês

2 comentários:

Carol disse...

Eu gostei bastante do 2º! Achei lindo!
Fora os últimos q eu já gostava msm! rsrsrs

Bjão

Márcia disse...

Os últimos três são bem parecidos. São os meus preferidos.