quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais de 75 opções de vestidos de noiva para o dia.

Bom dia meninas....
Hoje como o prometido vim mostrar pra vocês opções para quem vai casar banhada pela luz do dia.... especialmente para a Ana, a Tati e a Manu.
O casal deve se vestir de acordo com o momento. O noivo pode optar por um terno mais claro, se desejar. A noiva pode escolher seu vestido num formato mais leve, sem bordado, ou com pedrarias mais foscas, tom sobre tom, ou aplicações de flores no tecido. Pode-se dispensar o véu, ou optar por um modelo mais curto, ou ainda um chapéu. O comprimento do vestido pode ser definido de acordo com a formalidade, quanto mais curto, mais informal. Pode ser curto, na altura dos joelhos, nos calcanhares, ou longo sem cauda ou com pouca cauda. A maquiagem deve ser leve de forma que realce a beleza natural da noiva. Para as que se casam a tarde, é permitido um pouco mais de brilho...
Para o casamento civil não há exatamente regras... o melhor é evitar uma produção exagerada ou o excesso de simplicidade. Se quiser usar branco, opte por um vestido de modelo mais discreto, como um vestido de festa. Evite tecidos que armam, babados, bordados em pedrarias, brilhos, luvas, etc. Casamento em cartório não combina com véu e grinalda. O noivo deve usar terno e gravata, cinza escuro e azul marinho são apropriados pra qualquer horário. Já ouvi falar que alguns cartórios não permitem vestidos muito curtos, procurem se informar sobre isso.

Na verdade eu penso que toda noiva não deve exagerar, e que cada uma usa o que quiser....
Se é seu sonho se casar vestida de noiva, mesmo que seja só no cartório, então vai.. talvez essa seja sua única oportunidade.... analize antes quanto tempo em média você terá que esperar, ás vezes o uma roupa mais pesada ou o uso do buquê pode ser desfavorável... eu sou á favor da felicidade, e principalmente do bem-estar.......

Os longos e lindos.....
Lindos... e essas cerejeiras?
o Modelo do vestido é lindo.. só a modelo nessa postura de corcunda de notre dame que não ajudou.

Lindas opções....

Com camadas

Liso

Na praia

Mini Wedding
ah..esses vestido da Wanda Borges....

por isso que vale a pena investir no fotógrafo.

'Como uma Deeeeuusaaaaa....'hehehe

belo decote

Vestido liso, lindo e elegante

Leve


lindo demais...


Olha o decote que lindo


As famosas também se casam de dia..e usam a simplicidade ao seu favor... olha a Milla aí....


muito fina...


Não é vestido de noiva..mas serviria


Outra famosa....


Mais pomposo, num final de tarde.


Linda


Chiq né?


Linda também


lindo vestido


Elegantíssima


Lindo vestido... só o vestido


Ai que delícia de lugar...e que noiva linda....


que perfeito....


a rainha e a princesa...heheh


Mulheres maduras também se casam


something blue


Tudo lindo


Modelo maravilhoso


Linda noiva Wanda Borges


No campo


Será que é MG?


Na rua...


a modelo não ajudou... mas o vestido é bonito.


Com detalhes de outra cor...porque não?


Lindas famosas...




Mais famosas...


Simples e lindo


Cheio de rendas


na revista....

Curtos charmosos


Esse é o meu preferido... e esse sapatinho?


Graciosa


Alegria





Pin-up

Pin-up [2]



Lindo casal.


Modelos finas

No jardim


Quantas solteiras...hehe


Looks completos











Renda-se


Pin-up[3]


Chiquérrima


fofurices


Me apaixonei por esse buquê.... o vestido é lindo também... mas o buquê...


Para as finas


Para as modernas


Para as românticas


Pin-up [4]


Ignorem o cabelo...rsrs


e de novo...


romântica


eu queria fotos com balões assim...



Lindas e modernas....

***créditos: texto- http://www.noivinhafeliz.com.br/ e http://www.noivasonline.com/ adaptado por mim.
Imagens: constance Zahn, Casando idéias, Le Oui, Crème de La Crème, google, e outros que não me lembro, quem reconhecer uma imagem aqui pode me falar que dou os devidos créditos.

15 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Primeiríssima...já é leitura obrigatória antes de começar a trabalhar (rsrsrs). Nana...me senti lendo aquela revista "Vestidos de noivas" (conhece?). Tenho duas já...na capa vem assim 307 vestidos de noivas! Menina e que seleção de fotos...cada coisa mais linda que a outra! Queria casar amanhã! Parece que falta tanto tempo...não vejo a hora de chegar! Com quanto tempo de antecedência escolhemos o vestido? O resto da festa estou vendo agora, mas acho que é cedo demais para procurar pelo vestido. bjão minha conselheira casamental! rsrsrsrs

Personality Criações disse...

Mesmo não sendo adebta aos casmentos diurnos, os vestido estão lindos Nana!!

Bjks

Tati disse...

Aiiii vc é um xuxu mesmo né ?!
Obrigada amiga, eu vou postar alguns q eu gostei la no blog e agradecer vc sua gracinha kkk !?

Bjuuus

DANIELA disse...

NANA querida ta arrasando nos post hem??
rsrsrs
SHOWWWWWW
QUES VESTIDOS SAO ESSES???
MARAH DEMAIS
VC ARRASOU
PARABENS

:)

disse...

Oi Nana,

cada dia que passa adoro mais esse blog!!! Fico babando com as fotos que vc posta com os modelos...
Beijos!!!

Thania disse...

nanaaaaaaaaaaaaaaaa...
Lindos os vestidos. Sou mega fã de casamentos de dia. Só acho q a noiva tem q tomar cuidado pra q o vestido ñ acabe paracendo camisola ne???? Tem vestidos lindos, mas tãããão simplinhos q no fim parecem mais camisolas do q vestido de noiva. A noiva tem q ser A NOIVA, mesmo sendo um casamento de dia. Tem q ser elegante!
Mas todos q vc postou ai eu usaria facil facil, uns ate usaria mesmo sem ser a noiva....kkkkkkk

Bjoooooooooooooooooooooo

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oi naaaaaa q lindossssssssssssss parabens pelo post bjus

Gleice Giotto disse...

Oi minha linda, desculpe o sumiço.
Prometo qe não faço mas isso hihihiih
Nossa, casamento de dia é mto lindo né.
Como nem pensei direito nas opções que tinha, fui e marquei a data rs.
Um vestido mais lindo que o outro.
Tudo de bom.

Bjuuuuu

Alexandra disse...

Lindos! Muitas dicas legais, adorei os balões!!! Eu quero tb...
Post muito legal, utilidade pública rsrsrs

Bjos

Dina Ulbrich disse...

Miga empolgou se heimmmm...
adoro vc =)

DANIELA disse...

NANA EU IMAGINO COMO EH TER MAE ASSIM,A MINHA TBM FOI VIU??SE DEICHASSE ACHO QUE TINHA UNS CINCO CASAIS TODAS CRIANÇAS QUE ELA VIA ELA QUERIA POR LA PRA ENTRAR RSRSRSRS
MAS EU ESCOLHI BEM OS MEUS ...ADOREI DEMAIS E FIKOU TUDU LINDINHO SO TO DOIDA PRA VER O DVD AGORA MEGA ANCIOSA
BEIJOS QUERIDA
:)

Manu disse...

Nana,

vc eh uma fofa! Obrigada pelo post! Salvei os que mais gostei e depois vou fazer um post!
Ficou tudo um luxoooo, eu continuo ficando com os longos axo que noiva tem q usar longo!

Brmigada de novo querida!

Bjuuux

fernanda - de Casamento Marcado disse...

mas que belo apanhado de opções, hein???
adorei e alguns dos últimos me inspiraram para a escolha do vestido do noivado!!! tks! bjs!

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, esse post ficou espetacular! Belo trabalho de pesquisa que vc realizou. Vou linkar! Depois me faz uma visita! Bjo!

Kel e Ed disse...

Gente preciso de ajuda.... vou me casar em março e será um almoço no salão para família e alguns amigos nada muito chique. Porém não consigo escolher o vestido já que a cerimonia será no salão tb! Me ajude.....