quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maquiagem de noiva

Bom dia gente... estou de volta hoje para mostrar algumas fotos de maquiagem de noiva.
Acredito que a maquiagem da noiva deve apenas valorizar o que ela tem de mais bonito, como li em um blog que visito "se você não tem costume de usar muita maquiagem no dia a dia, não é no dia do seu casamento que você vai surtar e fazer uma maquiagem carregada".
Lógico que existem gostos e gostos, mas eu pretendo fazer uma maquiagem leve, delicada e bem bonita. Na verdade a alegria sempre me deixa mais bonita, e apesar do nervosismo desses últimos dias, estou feliz demais, minha casa tá quase pronta, ganhei muitos presentes, está quase tudo acertado, e tenho certeza que vai ser um dia muito lindo.
Tirando que não sei o que aconteceu, que minha pele pipocou todinha, mas não é espinha, nem cravo, são uns carocinhos, que preencheram minha testa toda, e um pouco das bochechas... ¬¬*
Mas tirando isso tudo bem, ainda bem que existe photoshop para arrumar essas coisinhas.
Espero que gostem das dicas.
" Todas as imagens do meu blog eu peguei de outros blogs para referência pessoal, estou publicando mas não me lembro mais de onde é cada uma delas, se você vir uma foto que você postou no seu e eu copiei, pode me falar que coloco as referências. Desculpa e Obrigada."
Beijos
Comentem

2 comentários:

Carol disse...

Nossa...eu adorei os makes!!
O 2º e o 5º então...perfeitos!!

Tou te linkando, tá?!! E obrigada pela visitinha!

Bjão

Mara Porto disse...

Obrigada pela visita Nana, e mando sim pelo correio pra qualquer parte do Brasil minha peças.bjs