sexta-feira, 16 de abril de 2010

eu s2 all star

Bom dia amores
Ainda sem tempo e sem inspiração pra escrever, vim mostrar looks adoráveis com um item indispensável do meu guarda roupa....

O lindo All Star
Tá bom que tem gente que não gosta, que acha adolescente demais, mas eu não tô nem aí....
Pra começar sou alta demais, então não sou muito fã de usar salto...então no meu dia a dia
o All Star é constante....

Atualmente tenho 2, um vermelho e outro cinza com rosa.
As famosas apostam no All Star também, principalemente quando querem um look mais confortável e básico... tá achando o que?!!
Eu simplesmente adoooooooooooooro... e aí quem mais gosta?

Tenham todas um excelente fim de semana, me desculpem a ausência e a falta de tempo pra responder os coments... mas vou tentar fazer isso nesse fim de semana.....
Amei os selinhos que ganhei também... vou tentar postar!!!

Beijoooosss

15 comentários:

Man* disse...

Oii Nana!

Eu gosto só do branco e um dourado que eu comprei!

mais acho que pra quem tem estilo fica o máximo.

beijooos*

Unknown disse...

Oi amigax linda,eu tbm amo sapatos, mas all star mesmo só tenho um botinha, mas fora esse tenho um botinha da nike, um botinha da puma, um sapato estilo allstar nike e 2 tênis da nike, fora um da kolosh!

rs


uso muito tbm!

super bjuxx

Thania disse...

Ah eu acho charmosérrimo...qlq um!

Bjos amiiiiga!

Ana Paula Almeida disse...

Amiga...quero super o all star da imagem 5. Achei tão clean e bonito! Quanto ao casório será em setembro (ainda). Mas todo mundo diz que passa super rápido! Tu quer um sofá cinza é? Eu tb! rsrsrsrsr...bjos

aninha disse...

Oiii flor!!!!
eu não sou mto fã não, para mim... mais nos outros acho lindo!!!!
e cada um tem seu stilo né?
linda as combinações...
p.s: menina como a Gisele é magra...
kkk
bjO

Fer's disse...

Eua amo all star!!! sempre amei!!!

beijokasss

Unknown disse...

Eu gosto, mas nao tdo o dia...
acho legal mas nao sao tao confortaveis...
no momento tenho só um, tdo xadres em lilas, azul e branco...

sou mais de um bom tenis com amortecedor, acho que me acostumei com esses e quando coloco o all star acho meio durinhoo...

mas é super estiloso com certeza e uso mesmo nao sendo tao confortavel...kkk

bjos e bom findii

Alê Manfro disse...

Eu adoruuu...

Ganhei um do noivo de aniversário....acho um charme...ehehe

Um beijooo

disse...

Oi Nana,
Eu acho lindo, mas em mim não fica tão legal pq sou baixinha e tenho pé pequeno...rs
Mas acho muito legal usar com jeans e com vestidinhos...
Beijos!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá

eu tb amo all star, até meu filho gosta! São lindos e confortáveis!!

Para iluminar:
"Sou grata a Deus por não dizer o que nos acontecerá no futuro.
As vezes seria pesado demais.
Mas saber que o próprio Deus tem em suas mãos, o passado, o presente e o futuro, deveria tranquilizar nossa mente."

beijos e bom fim de semana!

Amor desde infância disse...

lindos looks bjinho otimo fds!

Rebeca disse...

Pois é querida, essa teoria de ¨deitar pra ver se a gordura espalha¨tem funcionado até então rsrs

Beijos e obrigada pela visita

Pauli disse...

Oi Nana!
Que saudade! Tô sumida né!
Também adoro all star, tenho um vermelho e um preto com laranja.
E o nosso encontro?
Bjos

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, eu tb amo All Star!

Mayra disse...

eu s2 all star [2]

e tbm amo ver esses looks prontos, sempre bate uma dúvida de como não ficar jsutamente com muita cara de adolescente, até pq não vejo aml nenhum em parecer um pouco mais nova!

No momento eu tenho só alguns:
Preto
Prata
Vermelho ( evrsão genérica da Ortopé)
Cinza com listras rosa
Roxo, um modelo mais feminino e arredondado!