segunda-feira, 27 de julho de 2009

e tá chegaaaando

Oi gente.....está chegando o nosso dia!! hehehehe
nesse sábado que está chegando não seremos mais solteiros!! Estou ansiosa demais, e ao mesmo tempo querendo que dê tempo de organizar tudo!! Está tudo praticamento encaminhado, faltam os doces e bombons!! Hoje vou ver meus noivinhos, escolher um bem lindo para por no topo do bolo!! Esse fim de semana foi agitado demais.... fui ao dentista, dar um tchan no sorriso, fiz o teste do penteado, que ficou lindo demais... eis aqui a inspiração:

....fiz a última prova do vestido, que ficou perfeito também... E ajudei o noivinho a limpar a nossa casinha e comecei a mudar algumas coisas!! Nossa casinha tá muito fofa....não temos todos os móveis, mas tudo deve chegar essa semana ainda!! Levamos para casa todos os presentes dos 3 chás de panela! Levamos as roupas que não vamos usar essa semana, e nossa cama grande e linda!! Pra completar fomos na boate comemorar o aniversário da prima-madrinha de honra - amiga Billie...e de quebra a despedida de solteiros de nós dois juntos...
Na verdade estávamos 'mortos' de cansaço e não aproveitamos muito.... o DJ também não ajudou...mas tudo bem.... Domingo a mudança continuou e entre idas e vindas da minha casa...digo casa dos meus pais, e a casa dos avós do Beto...levamos tudo!! Estou feliz demais...ansiosa por tudo...pela cerimônia, pela festa, pela vida a dois... Descobri um site maravilhoso onde podemos fazer 'teste de maquiagem' virtual!! Vale a pena testar, além do mais tem algumas dicas legais!!
http://www.marykay.com.br/vmo.html Beijos para todas....
Hoje faltam 5 dias

Nenhum comentário: