quarta-feira, 29 de julho de 2009

Faltam 3 dias

Geeeennte...3 dias....
nem acredito....estou ansiosa demais...agradeço os comentários do post anterior....
Continuem visitando nosso blog...


Nós temos muita sorte mesmo...da nossa casa ganhamos praticamente tudo... tenho quase certeza que vamos ganhar o que falta ainda... somos um casal muito abençoado...nosso casamento não seria possível se não fosse a ajuda dos nossos familiares.... todo mundo ficou tão feliz, e tão empolgado com esse casamento que não pouparam esforços para nos ajudar!!
Ganhamos para o casamento:
convites grandes;
personalização das havaianas da madrinhas;
o vestido de noiva;
os arranjos do cabelo;
taças de cristal para o brinde, cortador de bolo e faca para bolo;a decoração de flores naturais, buquê, florzinhas da lapela, vasinhos, tapete e velas;
o aluguel do espaço, com Dj, segurança, buffet e garçons;
os pontos de luz do salão;
os docinhos e brigadeiros;
o retro projetor para passar as nossas fotos e da família;
a cerimônio religiosa;
hospedagem em suíte nupcial na nossa lua-de-mel;
'Sim foi tudo isso'


Ganhamos para a casa:
cama;
colchão;
fogão;
armário de cozinha;
microondas;
TV;
DVD;
tapete grande da sala;
Além de vários itens para cozinha, cama, mesa e banho....muita coisa mesmo!!
Agradecemos muito a Deus por ele ser tão bondoso com a gente, e por tudo que nos fez.... sabemos que Ele faz sempre o que é certo e nos mostra o melhor caminho sempre!!
Obrigada a todos os familiares por ter nos ajudado, tudo isso não seria possível sem a contribuição de vocês...

Chegaram também as gravatinhas que encomendei e as havaianas das madrinhas, mães e noivo, todas pretas, e a minha branquinha... fui num 'Empório Havaianas' e personalizei com uma florzinha de strass... ficou fofa demais... as florzinhas são mais ou menos assim, só que são douradas com o miolinho meio marron, meio amarelo escuro, escolhi assim pq a havaiana é personalizada, impressa de dourado escuro também... ficaram lindas...minhas madrinhas vão poder dançar muito a noite toda!!

sogrinha...pode deixar que mando um beijo pra prima sim...ela está dando muita força pra gente...aprendeu até a fazer bombom...ontem ficamos até 23h fazendo os bombons do casamento... também estou com o coração apertadinho, gostaria demais que vocês estivessem aqui com a gente... e sei que o Beto também está triste por isso.... eu estou emotiva demais, mas feliz e ansiosa pelos preparativos.... estamos felizes e 'doidos' para que chegue logo...
a esperança é a última que morre, vou continuar torcendo para que você venha!
Beijooooooosss para você, para a Sandra e o Mah...

Nenhum comentário: