terça-feira, 21 de julho de 2009

Flores para os noivos

Ele também merecem flores...aquela bem delicadinha...pra ficar com cara de noivo definitivamente.... Eis as sugestões retiradas do blog das gurias, se quiser visitar é só clicar aqui.
Pra quem não sabe, essa flor que o noivo usa pode variar de lugar, dependendo do costume, do local, ou do gosto mesmo...aqui em goiânia as flores são usadas dentro do bolso junto com o lencinho...engraçado né...mas o importante é ficar lindo nesse dia especial...
No nosso casamento, vão usar florzinhas, o Beto, os nossos pais, e o porta aliança - avô do Beto que vai entrar junto com a esposa, o motivo da escolha é que eles estão prestes a completar bodas de ouro...50 anos juntos não é pra qualquer um.

Beijo especial pro meu noivinho...





4 comentários:

Carol disse...

A Lapela do Alan vai ser de rosa vermelha.. tipo o da primeira foto... pra combinar com o meu buque heheheheh

Mas tem cada um mais lindo que o outro!!!

Beijinhos

Ju disse...

eu gosto mais de uma flor mais discreta...
=)

Nana disse...

Oi Carol,a lapela do Beto vai ser branca, de cravínia e gipsofila..bem delicadinhas...
Também acho que deve combinar com o buquê da noiva....
Gosto das menorzinhas...mas realmente as opções estão lindas...
bjos

Nana disse...

Oi Ju... adoro as florzinhas discretas,aquelas bem pequenininhas... depois me diz qual será do seu noivo!!