terça-feira, 28 de julho de 2009

Gripe

ai ai ai...era só o que me faltava mesmo...ficar gripada a 4 dias do casório...
ninguém merece...mas é assim, nós noivas nos empolgamos tanto com os preparativos que esquecemos de nós mesmas!!

Estou me sentindo exausta, de verdade! Cansada demais...

Mas vou me dar o 'luxo' de descançar ao menos um pouquinho 1 dia antes do casamento e no dia...

Os bombons do casamento sou eu mesma que vou fazer, minha mãe e minha prima vão me ajudar!! Vou começar hoje... Como nunca comentei aqui, eu e meu noivo vendemos bombons, na empresa, na faculdade, e temos até 1 representante da nossa marca que revende os bombons!!hehehe.. nossa marca é 'Dolce Piacere' ..guardem bem esse nome, um dia faremos muito sucesso... principalmente nesse ramo de casamentos, na verdade nosso casamento vai ser nosso primeiro cliente no ramo, mas já vai servir como portfolio.... pretendemos nos especializar, mas com os preparativos do casamento está um pouco difícil, e a idéia foi adiada!! Mas Deus sabe o que faz, no momento certo a oportunidade vai surgir!!
Para quem não sabe eu adoro decoração, artesanato e outras coisinhas...provavelmente esse será outro assunto muito tratado nesse blog, além dos assuntos casamentícios!


Então para não perder o costume...

HOJE FALTA 4 DIIIIIIAS!!!

Um comentário:

Fer disse...

Nana
Pelo amor de Deus descansa menina...pq vc tem q estra linda e descansada daqui a 4 dias...e Saudável é claro!!!!
E gripe vc sabe só cama resolve rsrsrsr

bjussss