quinta-feira, 23 de julho de 2009

Seguidoras

Essas flores são para vocês...

Fico tão feliz de saber que tem pessoas que gostam aqui do nosso cantinho, e nos visitam, e se tornaram seguidoras.... sempre quando aparece alguém eu fico mais feliz ainda...Eu não tive muitas ajudas na organização e planejamento do meu casamento, nem muitas idéias..."descobri" a maravilha dos blogs de noiva recentemente, então pretendo ajudar muito as noivinhas com dicas sempre que puder!! Podem mesmo contar comigo, pois descobri uma nova paixão... detalhes lindos dos casamentos!!Tenho 4 seguidoras....estou felicíssima....Obrigada meninas por me acompanhar!!
Suzana Moreira do blog
http://suzistar.blogspot.com/Lindooooo o blog, com muitas dicas lindas, e com muitas coisas em comum comigo...infelizmente não consegui comentar, mas tem dicas preciosas, e fotos, muitas fotos, que eu considero importante nos blogs, afinal é o que chama atenção!!!
Nica s2 Neno, Grasielly Soares,Carol Marvila - não encontrei blog, mas obrigada por me acompanhar!!!
Beijos para todas, e se tiverem blog me mandem por comentário...Bjooo

Nenhum comentário: