quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lembrancinhas

Tenho poucos posts sobre lembrancinhas....Quando pesquisei sobre, busquei coisinhas que eu mesma pudesse fazer....coisinhas simples e lindas... Compramos as gravatinhas, que apesar de serem compradas também serviam de lembrancinha... os vasinho do arranjo da mesa e as velinhas podiam ser levadas, e os bem-casados, que na verdade foram luas-de-mel...para quem não conhece uma espécie de rosca recheada de doce de leite...(divina de tão gostosa)...enfim...gostaria que tivesse mais coisas....mas o tempo($$$) não permitiu...rsrs... não gosto de dizer o que é melhor ou pior...o melhor é aquilo que você quer...muitas pessoas criticam muitas coisas por esses blogs casamentícios afora...não tem a menor graça... o casamento tem que ter a cara dos noivos e ser conforme aquilo que querem e podem fazer...e não como os outros acham que seja melhor... detesto críticas que não são construtivas.... ¬¬Para as noivas econômicas que possuem um pouquinho de dom, eis as sugestões....e aí, alguém vai fazer ou fez suas próprias lembrancinhas.
Para o carro...



Noivinhos de biscuit...esse eu não sei fazer...mas se tivesse dinheiro mandava fazer....hehe
bonitinhos demais...



As legítimas...hehehe





Docinhos para compartilhar esse momento super delicioso da nossa vida...


Caixinhas para os bem-casados ou qualquer outra lembrancinha...o bom e que dá pra usar a caixinha depois...


Chocolate...nem precisa ter motivos para comer um.....





Amendoim...será que é para ajudar o noivo.....rsrs...brincadeira...não sei o significado da tradição!


Pastilhas, balinhas, mint to be....para adoçar, aliviar o hálito e ajudar os solteiros da festa...hehe


Balinhas de côco, porque não
Saquinho de papel....hum...talvez!!
Balinhas soft, encontrei no mercado livre por R$15,00 o cento.
Mentos embrulhadinhos

Balinhas de chá ou gengibre!


Para casais ecologicamente corretos....afinal o amor é como uma planta, precisa ser regado e tratado todos os dias...


10 comentários:

Aline Vicentin disse...

Adorei as idéias miga...
Para as noivinhas que querem economizar tá aí algumas boas opções mesmo...
bjinhus e até a próxima.

Vanessa Iraty disse...

Essas ideias são lindíssimas!
Obntem eu vi no Discovery Home & Health que a noiva encomendou umas caixinhas personalizadas em azul e encheu de Kisses da Hershey´s sabe?
E dentro tinha uma cartinha: 'Um beijo do Sr e Sra Kingston', achei super genial!

Te linkei aqui.

Um beijo

Thania disse...

AH uma coisinha mais fofa q a outra né???
Eu tb queria ter feito tuuuudo isso, mas o $$ ñ permitiu...kkkk
As minhas "lembrancinhas" foram somente os famosos bem-casados...nem pros padrinhos eu dei algo diferente. Sei la, como pagamos TUDO sozinhos, ñ dava pra ficar inovando né? rsrs

Bjooos

Naná Jacob disse...

Vanessa querida não consigo comentar no seu blog...a caixa para digitar o código não aparece...não sei se sou eu, ou a sua configuração....obrigada pela visita,pelos comentários e por ter me linkado...
bjoo

Fer disse...

Nosssssssssa Nana
Quantas coisas, muitas idéias ede vários preço!!!!

bjusss

Kátia disse...

Adorei as ideias!No meu casamento sera mudinhas de cerejeira =)

Bjoka!!!

Fernanda Floret disse...

Oi Nana, vim visitar seu blog!
Até encontrei duas fotinhos do meu blog aqui! :-)
Beijos

Thania disse...

Linda!
Tem selinho pra vc la no meu blog!

Bjinhos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

OIiii amei as dicas valeu obrigadaa bjusss

Adriana disse...

Oi, Nana!
Adorei suas sugestões.
Gostaria que conhecesse um pouquinho mais do meu trabalho e, quem sabe, pudesse usá-lo como sugestão também.
Agradeço desde já!!!
Adriana
www.floratta.hd1.com.br