quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Selinhooo


Ganhei esse selinho da Mayra...e fiquei muito feliz...

Por que meu grande sonho é ser mãe um dia....o Beto não aguenta mais ouvir isso.... mas é verdade, se tivesse condições nem pensaria 2 vezes, teria logo um bebêzinho pra chamar de meu.... eu nasci pra ser mãe... não pensava em casar....mas ser mãe sempre reinou em mim!!

E as regras são:

1 - divulgar o site de origem do selinho - A nossa alegria - nossaalegria.blogspot.com

2 - Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho - 2010nossoferiadodecasamento.blogspot.com

3 - Indicar 4 blogueiras, mulheres que você considera que são ou serão mães maravilhosas!!

4 - Avisar as blogueiras a quem você ofereceu o selinho...

4 comentários:

Marina disse...

Oi Nana, que bom q vc está melhor....
Nossa, adorei esse selinho, eu tb sou looooouca pra ter um nenê pra mim... rs
bjs querida, já vou postar o selinho!!

Gleice Giotto disse...

Obg minha flor.

Na verdade eu tb sou loquinha pra ter meus bebês.
Eu nao queria ser mãe jovem como a minha, e tb gostaria de estar casada antes, ja to com 30 anos e meu desejo aumenta cada vez mais.
Eu e o Dirceu vamos dar um espaço de 1 ano apos o casamento pra tentar.
Não vejo a hora rs

kisses

DANIELA disse...

AIIII QUE AMOR...TO MEGA FELIZ OBRIGADA PELO SELINHO SIMPLISMENTE AMEIIIIII
MEU SONHO EH SER MAE DESDE MUITO TEMPO,A 4 MESES ATRAZ PENSAMOS Q EU ESTAVA GRAVIDA POIS ESTAVA COM TODOS OS SINTOMAS,MAS INFELIZMENTE NAO CHEGOU A HORA AINDA,ANO Q VEM FEÇO 30 ANOS E JA CONVERSAMSO MUITO SOBRE ISSU,ANO QUE VEM COMEÇO UM TRATAMENTO PRA EU PODER TER A BENÇAO DE DEUS,NAO VEJO A HORA VIU???ADOREIII DEMAIS O SELINHO
BEIJOS
:)

THE DREAM STUDIO disse...

Oi Nana, obrigado mais uma vez pelo carinho, realmente é uma pena que o casamento já foi, pois poderiamos fazer fotos maravilhosas de você e seu esposo! E vamos nos falando, estou todo dia vendo seu blog!!!! Beijãoooo

Ah, o seu blog tá linkado no meu agora também!