terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selinhos

Ganhei meus primeiros selinhos....
estou tão feliz...heheheheh
e ganhei logo 8 de uma só vez....rsrs
Vamos as regras....
1. Divulgue o selinho.
2. Diga seu doce predileto: brigadeiro
3. Diga sua música predileta: difícil essa... Lanterna dos afogados - Paralamas do Sucesso

4. Indique 4 seguidoras do seu blog:
1 - Gleice Giotto - do blog
Presente de Deus
2 - Fer - do blog
Preparativos para o meu casamento
3 - Carol Marvilha - do blog Noivinha Carol
4 - Daniela - do blog Dani & Rafa

1. Indicar 05 amigas que sejam ou tenham sido noiva:
1 - Gleice Giotto - do blog
Presente de Deus
2 - Fer - do blog
Preparativos para o meu casamento
3 - Carol Marvilha - do blog Noivinha Carol
4 - Daniela - do blog Dani & Rafa
5 - Nine - do blog Cantinho da noiva Nine
2. Postar o selo recebido.
3. Colocar o link do criador do Selo:
http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com.
4. Avisar aos indicados e publicar as regras.






1. Uma música mágica: I'm your - Jason Mraz
2. Um filme mágico: George, o curioso
3. Uma viagem mágica: Reveillon em Caldas Novas
4. Um item de maquiagem mágica: rímel, detaca os olhos mas tenho preguiça de limpar!!
5. Indicadar os selinhos para amigas:
Todas as amigas que visitarem o meu blog e comentar nesse post!!
hehehehe
bjoooss meninas

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Nana,
adorei sua visita no meu blog e obrigada pelo comentário ! Seja mto bem vinda ! Parabéns pelos selinhos ! Bjkas

Luiza Helena disse...

Selinho é assim, qd vem... vem um monte!!! heheheh

bjxxx

Vanessa Mendes disse...

Oie, vim retribuir a visita!
respondi seu comentário mas foi no meu blog (era pra ser aqui...rsrs)
entao to copiando tá?
:-)

Isso é verdade né? a gente planeja tanto o nosso dia e quando vê tudo se foi num instante...voces verão meninas...casamento passa tão rápido! e depois a gente fica aqui...blogando pra relembrar...rsrs
Fique a vontade pra comentar comigo viu?!
Vanessa do e-Noivas

Aline Vicentin disse...

oi querida...
obrigada pelo selinho viu, mas já tenho ele, mas obrigada assim mesmo.
O importante é que se lembrou de mim...rs
bjinhus cheios de carinho e até a próxima.