segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vestido de noiva

oiê meninas, hoje demorei pra vir postar...mas estou aqui.... tardo mas não falho...
e aí,como foi o fim de semana de vocês??
O meu foi ótimo,e fiz mais uma aquisição...o meu fogão que tava faltando..
agora não falta mais, vai chegar nesse sábado....hehehe
feliz demais
Estava escrevendo um post enorme, e não sei o que aconteceu que nem salvo nos rascunhos ele ficou....outro dia conto a história do meu vestido, hoje inspirações maravilhosas pra vocês.... do que é tendência 2010....Esses eu escolheria mesmo que não fossem tendência..simplesmente porque são lindos demais...espero que gostem... percebam que véu e outros acessórios de cabeça quase não aparecem mais,estão em baixa!! E viva o que é simples e perfeito!!!
E quem aí já escolheu seu vestido de noiva??
****Preciso vender o meu, alguém tem interesse?? Ou conhece alguém que tem interesse??
Mando o vestido com capa, bolsa de noiva, echarpe, alcinhas... Me ajuuudem....hehehe
Beijooos pra todas....as que comentaram, as que visitam sem comentar, as que são minhas novas seguidoras, e as amigas virtuais que já conquistei...muito obrigada pelas visitas...
Beijoooss

Rosa Clará











Jesús Del Pozo


Karl Lagerfeld

Imagens do blog 'casando idéias'

9 comentários:

Marina disse...

Oi queridaaaa
esses vestidos são tudo mesmo!!!
Eu já fechei o lugar q vou fazer o meu!!!!!
QQ dia eu conto lá no blog!!
bjssssssss

Fer disse...

Oieeee Nana
Menina nenhum desses vestidos eu posso usar...p mulheres muito magrinhas!!!! Mas são liiiiiiiindos rsrsrsrsrs

bjussssss

Luiza Helena disse...

Lindos!!!
Pena que o meu já tá pronto... kkk

bjxxx

DANIELA disse...

eh verdade sao lindos mesmo...mas pras cheinhas axo q nao cai bem e ainda bem q o meu esta prontiossiiiimooo rsrsrs
beijos
:)

Gleice Giotto disse...

Com certeza em casa terá mtassss coisas de time, talvez nem tanto da minha parte, mas o Dirceu é fogo viu! rs
Realmente sao lindos demais. Pena q sou baixinha e esses estilo sereia nao ficariam nada bonito ehhehe
Mas oq eu aluguei é demais, daqui 8 meses mostro pra vc hhihiihihi

Mayra disse...

Olha eu amei o quinto e o sexto, quero algo bem leve, pra eu poder me movimentar!! e de preferencia sozinha! Cada vez q vejo cvs dizendo q comproualgo, fico pensando no q vou comprar, já tenho algumas coisinhas,mas to querendo cada vez mais!!!!
Bjos

susi disse...

Nana, obrigada pela visita, qto ao tapete amarelo aguarde que vou te enviar algumas sugestoes.. bjks,,

disse...

Oiê,
Passei para visitar e adorei o seu blog... e os vestidos tb
Beijos!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Pena que são vestidos para mulheres magérrimas e altas... eu sonho mesmo com aquele estilo princesa! Sabe como? ai ai
bjks