quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinhos atrasadíssimos

Oi meninas...nooooooooossa fiquei tonta quando vi quantos selinhos ficaram acumulados...rsrs
Quem foi indicada por mim vai ter que fazer como eu e colocar no word antes de postar...

Fico muito feliz de ser tão querida por todas vocês, muito obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas visitas e pela amizade tão sincera... espero que gostem dos presentinhos....

Beijos...


Esse selinho não tem regras, então indico a todas as minha amigas virtuais que me deram os selinhos a seguir.
________________________________________________
Esse selinho ganhei da Fernanda -
http://www.decasamentomarcado.com/

Dizer:
- Quem mais gostas de abraçar, no presente: Meu amor
- Quem nunca abraçarias: não sei...rsrs
- Quem davas tudo para poder abraçar: meu irmão
- Quem davas o teu melhor abraço: as blogueiras amigas que estão sempre passando aqui no blog, tornando essa cantinho ainda mais interessante!
E passar o desafio a 3 bloguinhos à sua escolha:
Than, Luiza e Dani.
____________________________________________________________________
Esse selinho lindo ganhei da Luiza Helena

1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento: Cansasso
2-Nome de alguém que marcou sua vida: Meu irmão que já partiu. (marcou é no passado né?)
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes: Meu casamento
4-Seu maior medo: Ficar sem meu amor por qualquer motivo
5-Um livro ou um filme que você achou top: Adoro jogos mortais e Piratas do Caribe
Indico para todas as que eu sigo, e que me inspiram muito.
____________________________________________________
Esse eu ganhei da Fer - http://meucasamento-fernanda.blogspot.com/

1) postar o selo no blog e linkar quem te mandou ( já fiz há muito tempo )

2) Dizer 3 coisas que vc gosta em um blog:
* ler novidades sobre casamento e decoração.
* receitinhas para eu fazer para o meu marido
* ajudar quem precisa.

3) Repassar p/ os blogs q vc leu e amou
Amo todos os blogs que sigo.... indico para todas....
________________________________________________________________________
Esse eu ganhei da Denise, da Dani e da Rayane


1) Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas
1. Um amor? Meu marido
2. Uma dor? Perder alguém que se gosta
3. Uma cor? Roxo
4. Um sonho? Ser mãe
5. Um desejo? Ter minha casa própria
6. Uma música? Upside Down
7. Um amigo (amiga)? Meu marido
8.Uma frase? Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Chico Xavier

2) Indicar 5 blogueiras para receber o selinho e avisa-las:
Carolina Bicker, Gleice, Barbie, Lily e Than.
_____________________________________________
Esse eu ganhei da Gleice

Vamos as regrinhas:
Responder à seguinte pergunta:
* Qual a minha peça de vestuário favorita?
Vestidos.
* E passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha: Than, Carolina Bicker e Suzana.
_____________________________________________________________
Esse eu ganhei da Carolina

- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Indicar dez amigas blogueiras
Fernanda -
http://www.decasamentomarcado.com/
Dani -
http://nielnevesmeira.blogspot.com/
Suzana -
http://suzistar.blogspot.com/
Than -
http://coisasdethania.blogspot.com/
Úrsula -
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
Gleice -
http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
Nana -
http://mangacompimenta.blogspot.com/
Luiza Helena -
http://casamentolueder.blogspot.com/
Marina -
http://noivasgordinhas.blogspot.com/
Ana Paula - http://homedocehome.blogspot.com/
- Avisar as pessoas que receberam o mimo
___________________________________________________________________
Esse veio da Carolina também...
As regras do selo são:
- Exibir o prémio e fazer uma referência a quem te ofereceu -
Carolina -
http://nossocasamento230110.blogspot.com/

- Enumerar 5 coisas de que gostas
Marido, família, casa, cozinhar e blogar.

- Eleger 10 blogs para oferecer este selo

Fernanda -
http://www.decasamentomarcado.com/
Dani - http://nielnevesmeira.blogspot.com/
Suzana -
http://suzistar.blogspot.com/
Than -
http://coisasdethania.blogspot.com/
Úrsula - http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
Gleice -
http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
Nana - http://mangacompimenta.blogspot.com/
Luiza Helena - http://casamentolueder.blogspot.com/
Marina - http://noivasgordinhas.blogspot.com/
Ana Paula - http://homedocehome.blogspot.com/
______________________________________________________________
Ganhei esse selinho da Carolina Bicker, da Suzana, da Gleice, da Dani e da Fernanda.

Regrinhas:Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Ser feliz
2- Meu amor
3- Minha família
4-Viajar
5- Minha cachorrinha
6- Meu casamentooooo
7- Minha casa!
7 blogueiras: Than, Ana Paula, Úrsula, Dina, Tati, Carol e Vanessa.
_________________________________________________________________________
Esse ganhei da Carolina Bicker, Tati e da Denise.

Indicar companheiras de blog que você acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho. Responder as questões abaixo:
- Você prefere toalha de mesa ou jogo americano?Para decorar toalha, pela praticidade prefiro jogo americano.

- Gosta de tapetes ?Gosto...tenho em todos os cômodos da casa.

- Gosta de almofadas?Não gosto muito, mas acho legal de usar na decoração.

- Qual a cor de sua cozinha? E a cor dos móveis?Minha cozinha é branca, com quase tudo verde, detalhes amarelos e laranjados.

- Sua mesa é:redonda, quadrada ou retangular?O que tem em cima dela?Minha mesa é oval, e tem em cima dela duas velas e os noivinhos do meu bolo de casamento.

-Quais as cores que não gosta para decoração da casa?Acho que todas as cores são boas pra decorar depende do bom gosto e do contexto.

- Quais as cores que ama para decoração da casa?Gosto muito de branco ou preto na base, e todas as cores complementando.

E as minhas indicadas são: Todas as minhas seguidoras.
__________________________________________________________________________
Esse eu ganhei da Ana Paula - http://homedocehome.blogspot.com/

Regras do Selinho:
Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.
Minhas características -
Ansiosa
Teimosa
Amiga
Alegre
Criativa
Curiosa
Perfeccionista
Sincera
Blogs indicados:
Nana -
http://mangacompimenta.blogspot.com/
Than - http://coisasdethania.blogspot.com/
Vanessa - http://denoivos.blogspot.com/
Suzana - http://suzistar.blogspot.com/
Gleice - http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
Marina - http://noivasgordinhas.blogspot.com/
Tati - http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/
Denise - http://deniseeduardo.blogspot.com/
_______________________________________________________________________________

Esse ganhei da Úrsula, da Carolina, da Dani e da Suzana.

1. Divulgar a site de origem do selinho - http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho (comento todos os dias...rsrs)
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
http://nossocasamento230110.blogspot.com/
http://suzistar.blogspot.com/
http://nielnevesmeira.blogspot.com/

3. Indicar 7 ou mais blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS e muito FELIZES
Than, Gleice, Carol, Ana Paula, Marina, Vanessa e Dina.
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. Escrever 5 coisas que vc mais gosta.
1- do marido
2- da nossa casa
3- da nossa família
4- das nossas coisas
5- do bloguinho ^^
6. Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada.
- Realizar o sonho de ter nossa casa própria.
_________________________________________________________________________


1) Exibir a imagem do selo e linkar a pessoa que te passou (foi a Úrsula e a Carolina que me deram e já são linkadas) e também o criador do selo (não consigo identificar o criador do selo);
2) Escrever as regras no seu blog;
3)Indicar 5 blogs:
Than, Gleice, Ana Paula, Marina e Vanessa.
4) Responder as perguntinhas curiosas:
Objetivo desse selo: Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É tambem uma forma de interação entre nós!As perguntinhas são:
1) Por que você resolveu criar um blog? A princípio para desabafar e falar de um assunto que ninguém mais aguentava ouvir...rsrs (meu casamento)
2) O que te dá mais prazer em blogar? Fazer posts que ajudam minhas amigas, e ter o reconhecimento delas através dos comentários, das seguidoras, da utilização das idéias, e acompanhar o dia a dia delas e as idéias e assuntos diversos.
3) Qual assunto que você mais gosta de postar? Gosto de postar sobre detalhes de casamento e decoração.
4) Por que escolheu esse nome para o blog? Era pra ser mais um blog pessoal, mas hoje o assunto de casamento e decoração ficaram envolvidos nesse assunto também.
5)Você costuma visitar outros blogs? Diariamente visito as 'comentadeiras' do post anterior, e todos os blogs que acompanho conforme a atualização.
________________________________________________________________________________
Titia virtual

1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho -
http://nossaalegria.blogspot.com/
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar! (Indiquei as mesmas que me indicaram.. para sermos 'comadres'
Than - porque é uma pessoa muito alegre, e que mesmo distante me identifico muito e considero demais.
Dani - é uma amiga virtual maravilhosa, sempre alegre e que acredito que seria uma titia maravilhosa.
Úrsula - por ser uma pessoa linda, alegre, determinada e muito especial.
______________________________________________________________________________

Ganhei da Úrsula, da Suzana, da Gleice, da Dani, da Luiza e da Rayane.
1-Postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
http://suzistar.blogspot.com/
http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
http://nielnevesmeira.blogspot.com/
http://casamentolueder.blogspot.com/
http://rayaneealonso.blogspot.com/

2-Listar as amigas que sempre visitam seu blog!!!
As que mais visitam são:
Than, Gleice, Ana Paula, Ursula, Carol, Tati, Dani, Dina e Suzana. (sei que algumas que listei foram as que me deram o selinho, mas mesmo assim deixei...hehehe...)
_______________________________________________________________________

Ganhei da Úrsula, da Carolina, da Suzana, da Dani e da Rayane.
1-Responda: O que você faria com mais dinheiro?
Comprava o que falta pra minha casa, investia na independência profissional minha e do Beto, comprava uma casa, e quitava o carro... se desse juntava no banco e guardava até decidir o que fazer.
2-Divulgar o link de quem te presenteou com o selinho:
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
http://nossocasamento230110.blogspot.com/
http://suzistar.blogspot.com/
http://nielnevesmeira.blogspot.com/
http://rayaneealonso.blogspot.com/
Indico para:As noivinhas – Fernanda, Suzana, Vanessa, Úrsula, Carol, Carolina, Gleice, Marina, Mayra, Rayane, Ana Paula, Tati, Tatá e Lily.
___________________________________________________________________

REGRINHAS:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. Alyne do blog
http://www.resolvemoscasar.blogspot.com/
2) Listar um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Barbie
Desenho: Ursinhos carinhosos e O fantástico mundo de Bob
Programa/novela: Bom dia e CIA
Cantor: Xuxa e mais tarde Mamonas Assassinas
Doce: Chocolate (a vida inteira)
3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho.
Than, Gleice, Suzana, Ana Paula, Dani, Carol, Marina, Dina, Tati e Luiza.?

Total: 17 selinhos
Total de indicações: 40 (uaaauu... se fossem selinhos diferentes estaria lascada...rsrs)
Ufaaa

10 comentários:

Jahm disse...

Nana,

Tem post do amigo secreto novo tá?
Passa lá pra ver!
P.S.: Já mandei e-mail com o convite!

BJahm

ღ Dina ღ disse...

Ai que lindoooooo meu selinho, amei =))))
Nossa qntos Nana rs
Beijosssssssss e obrigada =))

DANIELA disse...

UAU
RSRSRS FIKEI ATE EMOCIONADA TBM...AMEIII TANTOS SELINHOSSS AI QUE LINDOOOO
FIKO FELIZ COM TANTOS CARINHOS
AHHH VC NAO CONSEGUIU POR O TEMPLASTE???SE QUISER TE ENSINO DENOVO VIU??
BEIJSO QUERIDA

Mayra disse...

Nossa qntos selinhos!
Tá rica de selinhos hahahahaha!
Já peguei os meus. bjos!

Tatá Borges disse...

nossa qnto selinho rsrs obrigada viu dos que vc indicou pra todas rsrs vou pegar o que nao ganhei ainda! bj

Gleice Giotto disse...

Acabou??

Ufaaaaa ... rs

Obg amada pelos selinhos, os que eu ja tiver vou adicionar o seu nome embaixo deles (ficam expostos na lateral do meu blog)

Vc é mto querida e especial, entao sempre viverá cheia de selinhos.

Obg por sempre alegrar meu dia com seus post's e me insentivar.

Bjuz no coração

Manu disse...

Querida!

Qtos selossss Nussa
=)

Parabéns!!

Beijoooooo

Ana Paula Almeida disse...

Olha eu...com cara bem distraída procurando entre tantos selinhos qual era o meu...vi o primeiro, ops...tem o segundo! Eita o terceiro...menina quantos selinhos lindos! Mas sabe o que é o mais lindo...o seu carinho! Obrigada viu minha amiguinha virtual! bjos

Suzana Moreira disse...

linnndddooosss peguei assim ke der uma folguinha akih no trabalho eu postooo


bbjjokkk

Marina disse...

Nossa menina quantos selinhos!!!!
Brigada tá!!!!
To organizando no word tb.... rs
bjs