terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fim de semana, feriado + selinhos + sei lá o quê mais

Bom dia formosuras...
e aí como foi o fim de semana de vocês? O meu passou voando.. precisava de mais 3 dias de folga pra poder terminar de fazer as coisas, e tentar descançar um pouco.... Sábado aprontei uma correria sem fim pra conseguir fazer tudo que precisava... acabou que não resolvi quase nada... fiquei chocada com uns acontecimentos, liguei pro Beto chorando, estressada que só...e ele pediu pra eu descançar, dormir um pouco, e quando ele chegasse ele me ajudaria.. levantei um pouco antes dele chegar, fiz um almoço pra gente.. nós conversamos e ficou tudo bem... não foi briga entre nós.. foram outras cositas chatas... mas tudo bem.. já passou.....
Fiz umas sobremesas pra gente tentar vender e conseguir um dinheiro extra...porque o negócio tá feio.... rsrs
Mas aí acontece que não tá vendendo, e a gente foi tentar vender num evento de dia das crianças e o segurança barrou... depois de sermos 'barrados no baile' fomos nuns restaurantes e distribuímos cartões... se Deus quiser vamos pegar uns clientes fixos pra poder vender toda semana...
ai ai... só não pode baixar a bola e nem deixar a tristeza e o desespero tomar conta.... o Beto sempre me acalma e me alegra muito, me faz esquecer de todos os problemas.... eu realmente escolhi o marido ideal...
No domingo ficamos 'escondidos' em casa... o dia todo...ai que delícia... hehe
e ontem teve churrasco na casa da minha mãe... tudo foi muito bom..... uma delícia de fim de semana....
tentei fazer meu trabalho pelo menos um pouco... e fiquei muito feliz com os comentários de vocês nos dois posts anteriores...e principalmente com a visita de todas no Colcha de retalhos... vocês são importantíssimas lá...e aquele cantinho é especialmente pra vocês.....
Eu vou postar nas quintas feiras.... uma sim outra não... nessa quinta (15/10)tem apresentação, e na próxima (22/10)meu primeiro post sobre decoração....aí depois só dia 05/11, porque no dia 22/10 quem posta é minha companheira de quinta.. a Rê...

Feliz dia das crianças atrasado pra todas que não deixaram a criança do seu coração morrer....
_____________________________________________________
Nesse fim de semana aproveitei o tempo e assistimos mais uma vez a filmagem bruta do casamento, anotei o que gostaria que fosse cortado e as músicas que pensamos em colocar....



Na hora do sapoquê gostaria de colocar uma música bem engraçada...alguém tem alguma sugestão???
_____________________________________________________

Selecionei enfim as fotos e hoje mesmo mando pro fotógrafo a seqüência... queria também um (ou dois) texto bem lindo pra colocar na primeira página do álbum de fotos e no início do vídeo.... alguém me sugere algum??
Pode ser letra de música também...rsrs
gente...estou tão sem inspiração... estou dormindo muito mal, com a cabeça cheia de coisas pra resolver... acordo parecendo que apanhei..do tanto que meu corpo dói... detesto ficar estressada assim, mas não consigo desligar meus pensamentos do que falta ser resolvido...
______________________________________________________
Preciso muito da ajuda de vocês pra responder uma pesquisa rapidinha, quem puder me ajudar, me manda um email naayyara@hotmail.com que encaminho a pesquisa, aí é só responder na própria pesquisa que mandei e me devolve... ainda são coisas do meu trabalho...hehehe... fico muito grata com quem puder me ajudar em mais essa....
____________________________________________________________________________
Ganhei esse selinho da Dina


Regrinhas:
- Postar o selinho
- Postar quem lhe deu o selo - Dina....a mamãe mais linda do ano
- Responder às perguntas e curiosidades
- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho
Cor de esmalte: Renda.
Cor de batom: gosto do cravo e canela não sei se é da Avon ou Natura
Odeio: Ser injusta.
Música: Várias...
Livro: São tantos que gosto....
Meu maior sonho é: Ter filhos, casa própria, cachorro e cuidar deles e do marido para sempre....rsrs

PERGUNTINHAS:
1) Que horas você acordou hoje? a primeira vez era pouco mais de 4 horas da manhã, depois ás 6 pra vir trabalhar...
2)Diamante ou pérolas? Não tenho nenhum dos dois...rsrs... acho os dois lindos
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema? Arrasta-me para o inferno...
4) O que você come geralmente no café da manhã? Geralmente pão frânces e manteiga...
5) Qual comida você não gosta? Não gosto de nada que seja amargo...
6) Sanduíche favorito? 'Melt' da subway.
7) Que característica você detesta? Desrespeito.
8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria? Fernando de noronha.
9) Onde você gostaria de se aposentar? não pensei nisso ainda....
10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O desse ano quando meu amor me preparou uma mega surpresa.... e fez a tattoo com o meu nome...
11) Esporte preferido para assistir? Nenhum...
12) Quando é o seu aniversário? 15 de setembro
13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"? Já fui mais night.. hoje sou mais morning....
14) Quanto você calça?39/40
15) Animais de estimação? Por enquanto nenhum...
16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar? Daqui uns dias vocês saberam....
17) O que você dizia que queria ser, quando criança? Eu dizia que queria ser dentista...rsrs
18) Como você está hoje? Cansada
9) Qual é o seu doce preferido?Chocolate, sempre.
20) Qual sua flor favorita?Gérberas.
21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? espero ansiosamente os fins de semana e gostaria que eles durassem mais..
22) O que você está escutando agora? o cooler do computador...
23) Qual foi a última coisa que você comeu?bolacha
24) Você faz pedido para as estrelas? Não me lembro a última vez que olhei as estrelas....
25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Roxo
26) Como está o tempo agora?Agradável.
27) Última pessoa que você falou no telefone? falei ontem com meu primo...
28) Refrigerante preferido? sou fã de Sukita, mas tem dia que prefiro Coca-cola...
29) Restaurante preferido? Walmor
30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Barbie
31) Inverno ou verão? aqui em goiânia tanto faz...é sempre o mesmo...rsrs
32) Beijos ou abraços?Abraços...
33) Chocolate ou baunilha?Chocolate.
34) Café ou chá?Café...
35) O que tem debaixo da sua cama?As vezes pó, ás vezes outras coisas que caem lá, e outras nada...
36) O que você fez na noite passada? dormi que nem uma pedra...rsrs
37) Do que você tem medo?Da solidão.
38) Salgado ou doce? depende da hora...
39) Quantas chaves tem no seu chaveiro? vixe...acho que umas 5
40) Dia preferido da semana? domingo...
41) Em quantos lugares você já morou?cidade 1 só... 4 setores e 6 casas
42) Você faz amigos facilmente? Não... sou muito fechada pessoalmente... ainda bem que tenho o blog pra poder me expressar....
43) No momento qual é o seu CD favorito? um que fiz de coletâneas de várias músicas....

E o selinho vai para:
Gleice
Than
Tati
Ana Paula
Pauli

meninas por enquanto é isso... estou totalmente sem tempo pra fazer um post caprichado pra vocês... nesse ritmo de estresse lí dois textos no meu email, que mantenho guardados pra poder sorrir quando o Beto não está por perto.....
espero que gostem....

COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:
1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!
4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
6 - Rasgar a meia na entrada da festa.
7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.
2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.
3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.

E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - As outras mulheres!

ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.Controlei minha TPM,não reclamei, não praguejei,não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate.Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento...Amém!

"Senhor me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado e o sapateiro...
E que, ao me olhar, eu goste do que veja.
Não deixe que eu passe a semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota bem alta ou um jeans bem justo.
Proteja meus cabelos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. E que tenha saído de casa sem pintar os olhos.
Para cada dia triste, me dê uma vitrine cheia de sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas...
Me dê saúde, tempo livre e silêncio...
E que nunca falte perfume na minha bolsa.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja passando a minha música preferida.
Me dê forças para comer mais salada, mais frutas e cegue meus olhos para as sujeiras dos cantos.
Ajude para que eu chegue do trabalho inteira.
Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.
Dê também firmeza para os seios.
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde na hora.
Não deixe que minha testa fique franzida a ponto de parecer uma saia plissada. E eu, uma louca estressada...
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria...
Mas quando pedir um diazinho de chuva, não pergunte por quê.
Para cada batata quente no meu trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda que, quando rezo para cancelarem uma reunião não é gastar reza á toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de novo, ir ao cinema, jantar fora, dormir abraçadinha....
Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos.
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor...
Senhor, por pior que seja meu dia, faça com que ele termine e eu não!!!"
Amém!

** Ah....não posso me esquecer que hoje é aniversário da minha querida Ana Paula, amiga blogueira....
Feliz aniversário querida..que Deus te dê sempre muita alegria, paz, saúde, amor e sucesso....

13 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá Naná!

Amei os textos rsrsrs
Tenho uma dica porque você não faz uma lista de prioridades, pra ir resolvendo as coisas aos poucos? Eu sou super ansiosa, nervosa e estressada hehe e de vez enquando isso me ajuda.
Passei no Colcha de Retalhos, estou ansiosa por acompanhar o crescimento desse projeto.

Bjos

Manu disse...

EI Nana...

Fica esgtressada e triste com os acontecimentos não.
Deus égrande e vai resolver tdos os teus problemas!
Só confiar!

Beijoooo

Mayra disse...

Linda.. Nay =)
te encontrei flor.. e já vou te seguir.. bjokas seu blog é uma graça.. muitoo lindoo...

lembre-se tudo vai dar certo.. DEUS ESTÁ CONTIGO!

Letticiae Bittencourt disse...

kkkkkkk! Esse post está ótimo! Divertidíssimo! Vou te mandar o e-mail e dar uma força aí na pesquisa. Bjo!

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, passei pra fazer uma visitinh básica e te avisar que tem selinho pra vc no meu blog, bjokas

Nani e Borba disse...

Não acredito que vc é de goiânia..onde vc mora??
tambem sou daqui..
Na verdade sou de ap. mas trabalho em goiania no centro??
vc é de onde??

Luiza Helena disse...

Qts coisas Nana...
Primeira coisa é tentar relaxar e dormir bem... depois fica mais fácil resolver problemas com a cabeça leve.
E a vida é um 'estica e puxa' de dinheiro mesmo... às vezes desanima mesmo!
Bjxxx

Gleice Giotto disse...

huahuahuahuhahauhauhaa

Minha nossa Naná, se hj vc tava sem inspiração nem quero ver qdo estiver. Vou morrer de rir aqui ... rs

Olha, falando serio agora, se vc nao se cuidar e descansar vai ficar dodoi e ai sim que as coisas se tornaram mais dificeis.

Vc é uma pessoa querida e merecedora de coisas boas, Deus vai ajudar e iluminar seu caminho, pois sua parte estou vendo que esta fazendo.

Meu e-mail é gleicegiotto@yahoo.com.br me mande a pesquisa e ainda sobre o outro blog me diga especificamente iq posso ajudar ok.

Obg pelo selinho amada.

Vou ficar devendo ajuda das musicas e frases ... sniffff

Bjubjubju

Noiviinha Ursula Andress disse...

Oi amigax, como está???? Pegou meu nº doi cel?


bjuxx liindona!

=]

Suzana Moreira disse...

tem selinho pra vc no meuh blog vioh


super beijo

Tati disse...

kkkkkkkk Miga só vc mesmo né ?!kk Adorei a oração para noisss kk
Sobre a musica do sapoque, muitas colocam funk né ?! Aquela "elas estao descontroladas kkk " mais vou pensar mais a respeito e qualquer coisa te indicar ...
Um beijoooooooooooooooooooooooo

Tati disse...

Migaaa sobre os acontecimentos, fica tranquila q dará tudo certo .. agente as vezes não tem paciencia, mais tenho certeza q vc vai ser um sucesso com suas sobremesas .. e se começar a vender via net, pode me mandar um cardapio kk
Um beijooooo dinovo !!
ps. somos um sucesso na nossa Colcha né ?! kkk

Pauli disse...

Oi Nana.
Fiquei um tempinho longe daqui, desculpa, agora que voltei fiquei muito feliz em receber o selinho. É o meu primeiro, ainda não sei direito com funciona. Obrigada :)
Ah, não esqueci de te ligar não, é que estou em casa quase só tarde da noite, mas ainda nessa semana te ligo. Eu já falei com meu pai e ele disse que pode te receber na Naturat sim. É só marcarmos.
Bjim