terça-feira, 3 de novembro de 2009

Passando bem rapidinho

Oi gente... hoje estou por aqui passando bem rapidinho...
E aí como foi o fim de semana?
Espero que tenha sido tudo bem...
eu trabalhei muito, descansei pouco, e criei um selinho...


Explicações:
Esse selinho foi criado para trocarmos dicas de como fazer um Natal econômico... dicas de decoração e de receitas.
Regrinhas:

* Indicar o blog de quem te presenteou com o selo: Nana - http://beto-nana.blogspot.com/

* Responder o que você fará para ter um Natal mais econômico, e fazer um post sobre isso.

* Indicar o blog da criadora do selo e comentar no post mais atualizado dela sobre o que você fará (para que ela possa te visitar, comentar e fazer um post com todas as dicas maravilhosas das queridas leitoras) Criadora do selo - Nana - http://beto-nana.blogspot.com/

* Indicar 5 blogueiras queridas, que podem dar dicas maravilhosas para ter um Natal Econômico

As indicadas são
Than - Coisas de than
Úrsula - Ursula e marcelino
Nana - Manga com pimenta
Karlinha - Segredos e truques da karlinha
Ana Paula - Home Doce Home

Para mostrar pra vocês o que eu tanto está tomando meu tempo, quero mostrar os trabalhos que peguei... além do meu site, criei mais 2...
Me dêem sugestões...

Esse é do meu trabalho.

Esse foi o primeiro que fiz, está inacabado, falta a história da empresa desse pessoal.
E esse foi o que fiz esse fim de semana, usando dicas de scrap que a Rê deu lá no Colcha de Retalhos
E aí? vocês gostaram??
No tempo extra que me sobrou, ataquei de 'artista', fiz um adesivo de parede, mas colei na porta... escrevi um Love, e ficou uma gracinha...deu outra cara na porta gente.... pesquisei várias imagens e estou selecionando as mais fáceis pra poder reproduzir...hehehe... depois posto aqui pra vocês copiarem também com papel contact....
Cortei algumas florzinhas de feltro, e ganhei alguns botões.... fiquei tão feliz... igual pintim no lixo....hehehe
No sábado organizei a casinha, e curti o marido o resto do dia....
No domingo levantei cedinho, pra fazer meu trabalho na casa dum colega de faculdade, conheci esposa e a filha dele... uma gracinha as duas.... resolvemos um monte de coisas, e ganhei os botões dele... ele tem uma confecção de roupas femininas lindaaaaaaaass...que se chama Belavivasse... perfeitinhas as roupas, e baratas também.... No domingo também, eu e o marido completamos
3 meses de casadoooosss...
Não fizemos nada de especial, além de orar pela nossa felicidade e paz.... e assistirmos um filme na casa da minha mãe a noite....
Na segunda, foi uma delícia, acordamos na hora que o corpo quis.... assistimos desenho tomando leitinho quente com chocolate.... ai ai.. isso me lembra a infância... minha mãe ligou e fomos almoçar lá... a Mel foi também, e brincou com o sapeca do Shake (cachorrinho da minha irmã)...hehehe
pesquisei e baixei os arquivos da Rê sobre scrap e salvei....
saímos atrás da promoção da Casas Bahia de máquina de lavar, mas as lojas estavam todas fechadas.... aff...andamos que nem doidos atrás e nada.....
Enfim, aproveitamos e passamos na casa dos avós dele... uma fofura de casal.... tomamos um sorvetinho, conversamos, e a avó dele é que nem eu....chegada numa arte... reparei tudo que ela mudou na sala.... gente, um dia tiro uma foto e publico... é linda a decoração dela...
ela está fazendo as bolas de Natal....aainnn...que lindas.... amei e vou copiar, fazer lá pra casa....rsrsrs
voltamos pra casa, e fui trabalhar no site, aproveitei o passo a passo da Rê pra usar o programa de scrap, é bem parecido com o Corel... gostei de trabalhar lá.... espero aprender mais e mais...hehehe
Bom, acho que por hoje é só.. faz tempo que não faço um post 'interessante' pra vocês, mas é que estou sem tempo pra me dedicar... ainda estou sem assunto pro post dessa quinta lá no Colcha...alguém tem alguma sugestão??
Pensei em falar sobre lousas....
O que vocês acham??
beijos queridas, tenham uma ótima terça feira...

20 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Humm...adorei o selinho e vou pesquisar para produzir o post! Caprichar né! Menina e o layout do teu trabalho ficou show! Tá lindo viu! Parabéns! Parabéns tb pelos 3 meses de casamento! Bjos

Noiviinha Ursula Andress disse...

Parabéns pelos 3 meses de casados, muitas felicidades amigax... o melhor é orar mesmo, o resto Deus faz!Um grande beijo e obrigada pelo selinho, muito criativo!

Than disse...

Amiga!
Obrigada pelo selinho lindo!
Sera q eu consigo fazer um natal economico?????????? kkkkkk
Vamovê!
Ah.....sua loka! Deixei outro recado pra vc no VIP...rs....seu orkut pede o seu email pra eu te add...rs...me paaaaaaaaaaaaaaassa....rs

Bjoooos

Letticiae Bittencourt disse...

Os sites ficaram muito bons!

Parabéns pelos 3 meses de casamento!

E vamos ver ser a nossa reunião sai! Tem a Juliana também.

Beijo!

Dina disse...

Nana, boa semana...
Lov U ok? Bjs

Tati disse...

Ficouuu lindo, nota 10 para o trabalho kkkk (quem hj pensa né kkk)
Miga parabens pelos 3 meses ... to indo lá no colcha vip kk quero saber mais de vc kk
to me divertindo com suas respostas !!
Um beijooo

Aloma disse...

Lindos trabalhos !! Parabéns!

Beijinhos!

Sueli Oliveira disse...

Parabéns pelos 3 meses!!!
Adorei seu trabalho!!!
E o selinho então super fofo!!
Por falar nisso, tem um selinho especial lá no meu blog pra vc, bjos

Noivinha Alice Curcio disse...

Ah...
Me ensina a fazer adesivo de parede? Por favorrrrrr!!!

Ensina, vai!!! Diz que sim!!!

Que sites mais lindos!!!

Bjks

Kellen Cristiane disse...

Oi Nana, nossa como o tempo passa rapido ne, ja são 3 meses de casada, logo logo completa um ano. Nossa os sites ficaram mara, muito bom mesmo.
Bjim

Barbie Girl disse...

Oi Nana, saudades daqui!!!

Finalmente estou voltando a minha rotina normal!

O Congresso que fizemos aqui no Rio, foi bem cansativo, mas foi um sucesso!!

Tenho muitas novidades e quero pôr a casa em ordem, mas antes quero agradecer pelo carinho e por não se esquecer do meu blog!!

Obrigada e em breve estarei por aqui diariamente.

Parabéns pelos sites e pelos três meses de casamento e lembre-se:

"Quanto mais se dá amor, mais se tem!"

beijos

Noiva Nani disse...

OI AMIGA...
Parabens einh..3 meses de casadinha...

Colcha de Retalhos Blog disse...

Obrigada pela sua visita e principalmente pelo seu comentário lá no Colcha de Retalhos!!!!
Volte seeeempre!

Beijos

Poli

Tati disse...

Aiiii sabe q eu tb to morrendo de fome, uma vontade louca de comer coxinha e tomar coca kkkkkk

Ale - Noiva Estressada disse...

Oi Nana,

Parabéns pelos 3 meses de casada. E gostei muito do seu trabalho!

Bjos

Manu disse...

Ei querida!

Eu tinha te tirado no amigo oculto!
Tinha gostado demais!

pena que mudou

Beijoooooo

ALYNE & THIAGO disse...

ficaram lindos os sites... nossa eu naõ sei nem mexer no meu blog que ja veio pronto rsrsrs imagina fazer isso... parabens... agora essa do adesivo vc tem que ensinar isso é maraaaaaaaaaaa tb quero aprender..bjos...ah mostra a foto da porta pra gente.

Gleice Giotto disse...

Oi amiga!!!

Voltei na correria mas não poderia deixar de passar pra dar um beijo em vc.
Depois comento melhor.

Bjuxxxx

Gleice Giotto disse...

PS: Só 3 meses?
Parece mtooooo mais viu!!

Felicidades hj e sempre.

Luiza Helena disse...

Nossa adorei os layouts!!!

Parabéns!!

bjxxx