sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Minha amiga é....

Vou te contar
Os olhos já não podem ver...
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
Musiquinha pra animar o dia, e mostrar como o amor entre nós redatoras é grande.... muitos emails, muitas palhaçadas, amigas anônimas, sexycretas, e do colcha, mandando emails dizendo que 'sabiam o que a gente fez na berlinda passada'... se não fossem amigas, seria no mínimo assustador....hehehe
Fiquei muito feliz de ter tirado essa pessoa, porque foi uma oportunidade de conhece-la melhor...

Além da minha amiga há o marido... e o presente é pro CASAL... eles merecem....

Eles são:


Dois seres humanos distintos, duas vidas, duas famílias, dois mundos, duas mentes, dois sentimentos, dois corpos que se tornaram um só.

Estão juntos um no outro, construindo um só ser humano, uma só vida cheia de realizações, uma família e um mundo só deles. Juntarão as suas qualidades e tentarão apagar os defeitos aprendendo a contornar aqueles que não forem apagados. Juntos terão um só sentimento: amor a eles mesmos.

Sendo um só evitarão magoar um ao outro, pois assim estarão magoando a si mesmos. O corpo é um só, e dele nascerão outros corpos, outras mentes, outros seres humanos que serão educados da melhor maneira possível, para que eles saibam como viver um amor assim.




Lindo né.... eles juraram isso no casamento...

Agora tá fácil...





Minha amiga era A ANSIEDADE EM FORMA DE NOIVA... hoje é A FELICIDADE EM FORMA DE ESPOSA...hehehe


Ela é a Fatinha....


ui, que fotinha sexy...rsrs
do blog http://organizaromeucasamento.blogspot.com/



Amigaaaaaaaaa.....aproveite muito o seu presente...


Obrigada pela oportunidade de te conhecer ainda melhor, e de me encantar com seu jeito.

Esse foi de longe o melhor amigo secreto que já participei.... amei brincar com vocês...e eu já confirmo minha presença no próximo ano....hehehe

Muitas pessoas adivinharam no post de ontem... mas a chave foi a dica que tinha receitas no blog, e que era casada.... aí ficou fácil né.....

Para todas as que me visitam quero desejar um ótimo fim de semana, cheio de alegria....hehehe

Beijooooosss
=]

Update:
Fiquei felicíssima com quem me tirou.. foi a melhor artesã dessa rede de blogs..hehehe

A Rê gostosa...hehhehe

Estou doida pra saber o que ela me mandou....hehehe

A revelação das redatoras ficou assim ó:

Nana -> Fatinha -> Poli -> Nat -> Than -> Carol -> Alice -> -> Nine -> Tati -> Dina -> **só clicar nos nomes delas que vocês vão pros respectivos blogs...
aahh...que legal...

Amei...

15 comentários:

Nani Borba disse...

a Fatinha é mesmo uma fofa neh... assim como vc neh amiga!!!!

Aline Vicentin disse...

hahahahaha...nem de longe pensei que vc tinha pego a Fatinha...hehehe
Mas que legal né?Eu tbm super amei quem eu peguei e quem me pegou...
Ano que vem quero maaaiiiissss...hihihi
bjinhus linda e vamu que vamu,pois hj renderão muitos emails...hehehe

Nat disse...

Nossssaaa....
Eu nem imaginei que vc havia pego a Fatinha...
ADoreiiiiiiii....

Amoooo d+...

*bjoOS*

Fatinha disse...

aiiiiiiiiiii Adorei amiga!!!
Amei a homenagem, quase chorei aki!!!
quando li seu post ontem até desconfiei que era eu!!!
mas até ontem não tinha menor ideia de quem tinha me tirado!!!
Ah!!!
Eu simplesmente ameeeeeeeei o presente!!!
agora to doida pra chegar pra ver de perto!!!

Obrigadaaaaaaaaaa!!!
bjus

Carol disse...

Aii...ontem eu já tinha acertado com as dicas!!

Foi ótimo participar tbm!! =D

Bjão e adorei!

Thania disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaai

Cada post uma emoção!
Eu amo vcs e prontofalei...rs

Eu tb ja tinha ideia q era ela...rs


Bjoooooooooooooos

disse...

ah que lindoooo!!!
hahahaha, pela minah conversa com a fatinha ontem, olha só Nana, vc acertou em cheio no presente, hahaha!!!!
Bjoooo!

Ana Paula Almeida disse...

Nana...querida amiga! Obrigada pelo carinho e apoio! Vocês foram muito importantes viu! Te adoro! bjos

Personality Criações disse...

Gente, que mulher sexy foi essa quem você tirou?
kkkkkkk

A Fat é o que há de mais "muderno" mesmo, né?
rs

Bjks

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Nossa que lindo post de amizade, quero participar no próximo ano, viu?!

Um lindo fim de semana, na paz de Cristo!

beijos

Unknown disse...

Ai Nana que legal o amigo oculto de vcs, ah quando chegar o presente coloca fotinhas pra gente ver viu...falando em presente tomara que a Fatinha goste o vinho pois eu adoro ele, eu e minha irmã somos apaixonadas nele, o tinto também é muito bom!
bjim

Kellen Cristiane disse...

Ai Nana que legal o amigo oculto de vcs, ah quando chegar o presente coloca fotinhas pra gente ver viu...falando em presente tomara que a Fatinha goste o vinho pois eu adoro ele, eu e minha irmã somos apaixonadas nele, o tinto também é muito bom!
bjim

Ana Paula Almeida disse...

Amiga linda do meu coração! Adorei seu cartão...já recebi viu! Obrigada querida e espero que você receba logo o meu! bjo grande! Ah você já viu o vídeo que fiz pro blog? Dá uma olhada lá no blog!

Anônimo disse...

ficou otimo o amigo secreto de vcs, mto legal.

bjs

Noivo Curioso disse...

Oi tudo bem ?
Volto a agradecer por deixar o recado e torcer para que tudo desse certo... DEU !!!... to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
Grande Abraço ao CASAL !