quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ah...mas já acabou

Boa tarde meninas, estou aqui rapidinho só pra dizer um oi e dizer que está tudo bem....
logo logo volto com as prometidas novidades...
Já está quase tudo certo...

O feriado passou voando mas foi ótimo... aproveitei muito ao lado do meu amor, aproveitamos para descançar e se curtir.... infelizmente acabou... queria tanto ter férias com meu lindo....

Mas tá bom...chega de lamentação... e vamos que vamos, que essa semana já tá quase acabando mesmo e logo chega o fim de semana mais uma vez....

Meninas, moças, queridas da minha terra... a Let já me mandou um email com o telefone, cadê as outras???

Acho que vou dar um pontapé inicial e marcar o encontrão só eu, a Let, a Nani e a Su... daí as outras ficam com invejinha e resolvem logo esse impasse...ehehehhehe

Ótima semana para vocês...

Bjo

Imagens inspiradoras pra vocês....







nesse fim de semana sonhei com o meu ensaio 'trash the dress' ... tão liiiindo (suspiros)
Não sei de quem são os créditos das imagens... =/

9 comentários:

Poliana Canha disse...

Nem fala Nana, passa tão rápido né...
adorei as imagens!
Bjs

Suzana Lira disse...

com invejinha eu já estou, não posso ir porque moro em Natal/Rn...

Pauli disse...

Oi Nana!
Eu te mandei um email tem um tempão com meu telefone e falando sobre o encontro. você não recebeu não?! :(
Adorei as fotos. Lindas e inspiradoras!
Bjos

Mayra disse...

Eu quero um por do sol desse no meu casamento, mais do que perfeito!
Volta logo com as novidades!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Foi bom e durou tão pouco, neeh?!

Amei as fotos,

bjks

..Mônica.. disse...

passou muito rápido né: aff, rs.
lindas as imagens, aiai (suspiro), conta loogo as novis, há to muito curiosaa!hahaha
qria morar ai e ir no encontrão!
buááá!
=/
beijoos, um ótimo restinho de semana!

Nanda disse...

Passa lá no blog ou no seu e-mail que tem surpresa pra você.
Beijos!!!

Nani Borba disse...

nossa..o tempo tá voando..bem que me disseram que qndo chegasse janeiro o tempo ia voar...aiaiai
ques fotos lindas..eu quero!!

Unknown disse...

opa, encontrinho, tô dentro!!! =) Prometo que vou ao restaurante certo!! hahaha