terça-feira, 16 de março de 2010

Blogueira gostosa á todo vapor + Deus é fiel

Bom dia mulherada

Parece que tá todo mundo animado com o projeto blogueira gostosa né?rsrs
Que reputação eu criei pro meu bloguinho, quantas visitas novas, seguidoras novas.. uuuuuuhuuuu
estou muito feliz!!!
Ontem não deu pra aparecer, mas o fim de semana foi ótimo e o chá de lingerie... divertidíssimo...
assim que tiver as fotos mostro pra vocês... a decoração que fiz foi muito elogiada... e todas adoraram as brincadeiras e o cardápio... ameeeiii organizar tudo isso....

Hoje Deus me deu mais uma prova de seu amor e renovou minha fé com uma notícia gostosa e feliz... a
Raquel minha amiga que se casa nesse sábado está pagando um consórcio para ter a sua tão sonhada
casinha... e eu já havia falado pra ela...

Amigaa...confia em Deus, você vai ver, vai dar tudo certo... sua casa sai antes do seu casamento!!
Confia amiga, tenha fé....Deus sabe o que faz!!

E não é que ontem no sorteio desse mês a casa dela saiu...
Ai gente, estou tão feliz, tão animada... ai que bom que ela conseguiu... graças a Deus mesmo....

Isso me fez pensar que muitas vezes me deixo abater por pequenas coisas, enquanto consigo transmitir
mensagens boas pra tanta gente... e não consigo fazer isso comigo mesma... não consigo manter minha fé
inabalável diante algumas dificuldades... mas eu vou mudar isso meninas... a cada dificuldade vou
renovar minha fé e acreditar que aquilo é sim necessário.... acreditem quando eu digo que Deus olha
sempre por nós...

Voltando sobre o projeto...
Muitas já postaram dicas especiais para ser mais gostosa e eu vou reproduzir...
Aderiram ao projeto
Alê
http://aleestressadinha.blogspot.com/
Lucyanne
http://lucyanneprincesinha.blogspot.com/

Ericka
http://amozinhodoamozao.blogspot.com/

Jackie
blog: http://thoughtsemoments.blogspot.com/

Tamiris
http://tamirislutz.blogspot.com/

Luciana
http://lucianacandeias.blogspot.com/

Estou precisando só de um pouquinho de tempo pra poder visitá-las e segui-las também...

Olha só que bacana o que as meninas já postaram....

a Aninha- http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/ começa hoje academia, com uma rotina pesada que
serve de exemplo pra qualquer uma....

a queridíssima Than- http://coisasdethania.blogspot.com/ postou a inspiração dela a apresentadora
Angélica...

a Mônica-http://casadanica.blogspot.com/ postou a musa Grazi com o inspiração e já deu uma dica de make
ótima..... cata só o babado:

Make para deixar o rosto mais fino - by Mônica

Passo 1: Passe uma base um tom acima da pele (mais escura) abaixo do queixo e perto da orelha (onde
geralmente se passa o blush);

Passo 2: Use base da cor natural, da cor da pele, onde não foi passado o outro tom mais escuro: testa,
nariz, maça do rosto e queixo;

Passo 3: Espalhe de forma que não fique marca das duas bases. Elas precisam se fundir;

Passo 4: Aplique o pó para finalizar.

A Ursula - http://ursulaemarcelino.blogspot.com/ falou sobre academia só para mulheres...aqui em
goiânia é o maior sucesso... assim maridón não fica com ciúme e os exercícios são específicos para as
mulheres, trabalhando o que cada uma tem de melhor... e eliminando aquilo que não serve...hehehe.. ela
postou como musa a Beyoncé também...

a Silvinha- http://casadasilvia.blogspot.com/ quer ter o corpo da Priscila Pires ex-BBB...

a Tati - está se empenhando na academia e vai com tudo né amiga... rumo ao corpitcho da Sabrina Sato...

a Ericka - http://amozinhodoamozao.blogspot.com/ postou a musa Sheila Carvalho...

a outra Erika - http://erika-amoropsamor.blogspot.com/ postou a musa Beyoncé e deu a dica do colágeno
em pó ou cápsula...

Por que essa substância tem tanto poder? É um tipo de proteína – aliás, 30% da proteína do nosso corpo
é colágeno – que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. O colágeno é
naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo
sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta
drasticamente”, diz Jocelém Salgado, pesquisadora e professora de nutrição humana da Escola Superior de
Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP). A produção passa a ser de apenas
35%, em média (socorro!).
O suplemento do colágeno em pó, associado a uma dieta saudável, é capaz de causar um emagrecimento de
quase 6 kg, em dois meses. Tudo porque o suplemento inibe o apetite, oferecendo ao organismo sensação
de saciedade e elevando os níveis de hormônios que controlam a fome.
Além de oferecer uma redução de peso, o suplemento de colágeno, combate a flacidez, melhora a
elasticidade da pele e beneficia na firmeza dos músculos. Ainda fortalece o cabelo e as unhas, que são
os primeiros a sofrer com a falta de nutrientes, e previne contras doenças degenerativas, como a
osteoporose.
O suplemento de colágeno pode vir em cápsula ou em pó, porém este é o mais procurado, pois é
hidrolisado e facilmente absorvido pelo organismo. E ainda, as versões em pó são facilmente diluídas em
água ou leite e são livres de açúcar
Sabrina Sato e Letícia Spiller aderiram ao colágeno em pó faz tempo, Claudia Ohana acaba de virar fã. O
suplemento entrou no cardápio das atrizes que querem manter o corpo firme e o rosto jovem por mais
tempo. E tudo indica que está dando supercerto. Você também pode fazer o mesmo para adiar as ruguinhas.
O colágeno é barato, prático (basta dissolver o pó na água), facilmente encontrado no mercado e sem
contraindicação.

A Erika ainda postou o seu cardápio diário olha só que delícia

Café da manhã: 2 fatia de pão integral e café(com açucar pq com adoçante naum desce e sou viciada em
café mas é só no café)
lanche da manhã: 1 maçã (mas eskeci de comer )hihih
almoço: filé de frango grelhado suco de uva light salada de alface, 1 colher de feijão e 1 colher de
arroz e abóbora cozida ( reduzi bem o arroz e feijão pq na primeira semana tem que pegar firme) =)
Lanche da tarde : era 1 danone light mas como eskeci de comer a maçã comi no lanche da tarde.
Jantar: saladaaaa 1 ovo cozido e abóbora
ceia : 1 tigelinha de gelatina light

A Erika disparou na frente, não deixem de segui-la hein meninas???!!

a Jackkie postou a musa Isis Valverde e pretende chegar lá com muito esforço... Pra quem perdeu o Globo
Repórter ela reproduziu as dicas...

14 metas da educação alimentar, indicadas pelo Centro de Referência em Nutrição da Faculdade de Saúde
Pública da Universidade de São Paulo (USP).

1) Faça de 5 a 6 refeições por dia.

2) Frutas na sobremesa e nos lanches.

3) Coma verduras e legumes no almoço e no jantar.

4) A porção de carne deve ser do tamanho da palma da mão.

5) Troque a gordura animal por vegetal e consuma com moderação.

6) Modere nos açúcares e nos doces.

7) Diminua o sal e os alimentos ricos em sódio.

8) Consuma leite ou derivados na quantidade recomendada.

9) Consuma pelo menos 1 porção de cereal integral.

10) Coma uma porção de leguminosas por dia.

11) Reduza o álcool. Evite o consumo diário.

12) Beba no mínimo 2 litros de água por dia.

13) Faça pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias.

14) Aprecie sua refeição. Coma devagar.

Fonte: Globo Repórter.

No blog da Luciana tem dicas quentes de moda - vão lá também...porque mesmo sem chegar ao objetivo
podemos nos sentir bem melhores né... http://lucianacandeias.blogspot.com/

Meninas magrinhas não deixem de postar também, tem muitas magrinhas querendo ganhar mais corpo, e isso entra também no nosso projeto....

Sábado vou finalmente cortar o cabelón... e posto o resultado pra vocês....

Beijoooosss

Boa semana pra todas!!

14 comentários:

..Mônica.. disse...

AEE Nana, vamos com tudoo!
=D
tooodas gostosas!
=D
beijos.
segue meu outro blog :
www.todas-divas.blogspot.com

Beijos.

veri disse...

calma q vou postar
n estou tendo tempo
boa semana

bjum

Casadinha Ursinha disse...

Deus é demais mesmo, sou prova disso...

flor, saudades...

Erika disse...

Eita que post maravilhosooo NANA
Até eu to ai rsrrsrs olha esse esforço vai dar resultado eu estou sentindo isso mtas dicas maravilhosas e isso nos anima ainda mais.. mas pera ai Dona NANA E VC???? como andaaa heiim moçinha postou de tdo mundo mas eu naum vi o seu ???? Olha que to de olho em vc viuu moçinha rsrs ...

Nana num eskeci de trazer as fotos do chá pra gente curiar heim
nossa amiga fikei tão feliz pela sua amiga imagino que esse deva ser o senho de mtas de nós e saber que ela conquistou esse sonho é mto gratificante pois esse tbm é o meu =)

e sua mamis como ela esta??

bjusssssssssssss

aninha disse...

Oiii... Nana, lembra que eu havia lhe dito para fazermos um blog só das dietas? então a monica fez... e entrari como redatora tbm.... acho legal fazer isso para não misturar os assuntos, como ela mesmo disse... entra lá tbm...
Obrigada por colocar eu ai no seu blog!
:D
bjOOOO

Barbie Girl disse...

Deus é fiel!!!

Confia sempre amiga, as promessas dele em nossas vidas, sempre se cumprem!!

Parabéns pelo projeto bem elaborado!!

beijos

Silvinha disse...

aaiii eu to animadissima .. miga... acho que ainda este mes entro na academia.. vamos ver se tudo da certo

Hérica disse...

Oie

Nossa que legal a campanha.
Pensei que eu era a única louca. rsrsrs
Eu contratei um personal, estou num ritmo louco na academia(eu e o noivo), fui na endócrina.
Estou seguindo firme.

Bjus

Daniela e Edimar disse...

Oi Nana!!
Eu tb to participando!!
Só não postei dicas ainda, mas to nessa!rs
Bjinhus!

Noiva Nani disse...

nao vou participar agora por conta da ansiedade..to comendo feito uma loca..kkkkkkkkkkkk

Ana Paula Almeida disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaana...saudade de vc amiga! Está uma correria minha vida, mas a gente dá um jeitinho de aparecer! Por isso minha ausência! Que post animador...ver notícias assim como a da sua amiga dão um gás bom para a gente ter fé e confiar! Ultimamente tenho passado por aperreios em decorrência do casório que só a fé mesmo não deixa nos abater! Aaaaaaah...queria que você morasse em Fortaleza, daí ia te pedir para me ajudar a organizar o meu chá de panela! rsrsrs...posta as fotos que estou louca para ver! Saudades de ti viu! Te esqueci não! Te adoro...bjão

Nanda Ramos disse...

o lindona agora estou te seguindo ameiii o desafio eu precisava de amiguinhas pra dieta....
add meu email nandaaramos@brturbo.com.br
meu msn nanda_ama_alex@hotmail.com

Mayra disse...

To acompanhando o diva's mas prometi pra mim mesma que só ia participar de fato qndo eu já começasse a fazer algo a respeito! e cada que eu começo?! Ainda to pensando em uma diva e nem achei!! Separei várias opções de dietinhas e depois posto!
Bjos

Anônimo disse...

Andas a procura de um modo para jogar casino sem teres de investir?

Joga Online com real money sem teres de arriscar o teu proprio capital!

Em http://www.videospoker.pokersemdeposito.com/
tens:

Poker:
Full Tilt Poker 50$ gratis
PokerStars 50$ sem pagar
Titan poker 150$ free bankroll
Celeb Poker 199$ online gratuito
Party Poker 50$ gratis
Cake Poker 50$ sem deposito
Ultimate Bet 50$ online gratuito
No PayPoker 25$ sem pagar
Winner Poker 75$ bonus sem deposito
Cd Poker 50$ free bankroll
Poker 770 7,70$ gratis
Riva poker 10$ bonus sem deposito
Betraiser 5$ online gratuito

casino:
Joyland Casino 25$ sem deposito
Willian Hill casino 30$ bonus sem deposito
Ruby royal casino 11$ bonus sem deposito
coccoa casino 10$ gratis
Superior Casino 20$ free bankroll

apostas desportivas:
Party Bet 25$ online gratuito

Bye Bye