terça-feira, 9 de março de 2010

Boa tarde meninas, estou sentindo muita falta de vir aqui...

mas ando tão sem assunto...
não sei se é o cansasso ou qualquer outra coisa, mas parece que perdi o ritmo de postagens por aqui... não consigo pensar em coisas interessantes, lindas, engraçadas pra poder postar.... e me dá um vazio... vejo posts maravilhosos e ás vezes não sei nem comentar...

vocês já se sentiram assim??

eu adooooooooro vir aqui...mas o que fazer quando o assunto acaba?

ou será que na verdade são tantas opções que eu não sei o que falar?!! rsrs
é engraçado sabe... logo eu uma verdadeira língua solta por aqui... e tão calada na vida real....
Ando com tantas vontades e tantos obstáculos, e eu acho que é isso que está me desanimando sabe.... estou exausta!!
estou com vontade de emagrecer, ter dinheiro, cortar o cabelo, ter roupas novas, ser uma pessoa mais animada, concluir o curso superior, ter tempo pra mim mesma, pro marido, pra Mel e pra família...
me sinto tão mal por não dar mais atenção á família... mas quando chega o fim de semana a última coisa que eu quero é sair de casa.... quando dá tempo, quero descançar, cuidar um pouquinho de mim, do lindo, da Mel, da casa... cozinhar, fazer arte, namorar....
não estou me sentindo bem pra sair... tirei várias roupas do armário afim de destinar pra doação... já que não uso, que elas sejam úteis pra outro alguém.... toda vez que resolvemos sair é uma verdadeira novela, porque eu sempre digo que não tenho roupa...

será que Deus está preparando coisas maiores pra minha vida?

Tenho fé que sim... que vamos conseguir passar por essa fase cansativa e difícil...mas quando? Eu sei que tem fim... mas porque é tão difícil esperar?!

Não gosto de ficar me lamentando por aqui... mas se não for aqui não tem outro lugar.... pelo menos sei que aqui tenho o apoio de amigas virtuais maravilhosas que sempre oram por mim, sempre lembram de mim e estão sempre por aqui, mandando um recadinho, iluminando meu dia com palavras de carinho!

Meninas eu gosto tanto de vocês...
Pode parecer estranho falar isso mas sinto vocês tão presentes na minha vida, tão companheiras...

Engraçado é que ao mesmo tempo que sinto essa turbulência de coisas pra resolver, estou numa paz, num período de agradecimento constante á Deus pela minha vida, pelo marido maravilhoso que eu tenho, pelas bençãos na nossa vida... ás vezes olho pra minha casa, e vejo tudo aquilo que é nosso.. os móveis, o alimento, o amor, e a paz de um lar cheio de carinho....

Sou muito abençoada e só tenho a agradecer...e esse momento difícil vai passar...eu tenho certeza que sim.... tem outras coisas me chateando mas é ruim falar... bom vamos falar de coisa boa né....

Ontem foi dia da mulher e marido prático que é me deu uma chapinha...rsrs

já é o primeiro passo para a minha mudança de visual... agora falta comprar um secador porque daí dá pra cortar o cabelo e manter ele bonito e arrumado quase sempre...

pra completar e me sentir ainda melhor fiz um investimento ontem... todas sabemos que cara lavada não serve pra ninguém.... eu sempre fui adepta da cara lavada, mas agora larguei de mão da preguiça e estou fazendo pelo menos o básico... ontem comprei da 'Água de Cheiro' um pó-base (tudo junto e misturado) MARAVILHOSO... meninas do céu... experimentei, aprovei e indico....tudo de bom... é fácil de aplicar, não é meloso igual base, e já é compacto que nem o pó.... passei hoje de manhã+ rímel preto + lápis preto no cantinho dos olhos (tenho olhos pequenos) + blush + batom cor de boca.... tudo de bom.... adorei e me senti bem melhor... ah....antes de passar tudo lavei bem o rosto e passei protetor solar viu... não se esqueçam....ah o pó-base da 'Água de Cheiro' estava de promoção devido ao dia da mulher e eu paguei a bagatela de R$19,90.... pode isso?? achei ótimo né...

Olha famosas sem e com maquiagem.... quanta diferença né....rsrs
Acho que por hoje é só... vou ver se me animo um pouco e apareço por aqui nem que seja pra dar um oi e postar uma imagem linda pra vocês... prometo que vou tentar...

estou feliz com tantas seguidoras por aqui... e já estou pensando sobre a promoção que vou fazer...

Fiquem com Deus e não me abandonem por favor... vocês são importantíssimas pra mim... hoje lí no blog da Mônica um texto lindo dela sobre esperar o tempo de Deus...

Então que assim seja...

Tudo no tempo d'Ele...

Beijos pra vocês....

Tenham um bom descanço...e até amanhã!!
___________________________________________________________

Pra vocês com carinho

O maior desafio

Cada um de nós tem desafios diferentes. A vida é feita de desafios diários.

Para quem não dispõe de movimentos nas pernas, transportar-se da cama para a cadeira de rodas, a cada manhã, é um desafio.

Para quem sofreu um acidente e está reaprendendo a andar, o desafio está em apoiar-se nas barras, na sala de reabilitação, e tentar mover um pé, depois o outro.

Para quem perdeu a visão, o grande desafio é adaptar-se à nova realidade, aprendendo a ouvir, a tatear, a movimentar-se entre os obstáculos sem esbarrar. É aprender um novo alfabeto, é ler com os dedos, é adquirir nova independência de movimentos e ação.

Para o analfabeto adulto, o maior desafio é dominar aqueles sinais que significam letras, que colocados uns ao lado dos outros formam palavras, que formam frases.

É conseguir tomar o lápis e escrever o próprio nome, em letras de forma. É conseguir ler o letreiro do ônibus, identificando aquele que deverá utilizar para chegar ao seu lar.
Cada qual, dentro de sua realidade, de sua vivência, apontará o que lhe constitui o maior desafio: dominar a técnica da pintura, da escultura, da música, da dança.

Ser um ás no esporte. Ser o primeiro da classe. Passar no vestibular. Ser aprovado no concurso que lhe garantirá um emprego. Ser aceito pela sociedade. Ser amado.

Para vencer um desafio é preciso ter disciplina, ser persistente, ser diplomático, saber perdoar-se e perdoar aos outros.

É ser otimista quando os demais estão pessimistas. Ser realista quando os demais estão com os pensamentos na lua. É saber sonhar e ir em frente.

É persistir, mesmo quando ninguém consiga nos imaginar como um prêmio Nobel de Química, um pai de família, um professor, prefeito ou programador.

Acima de tudo, o maior desafio para deficientes, negros e brancos, japoneses e americanos, brasileiros e argentinos, para todo ser humano, é fazer.

Fazer o que promete. Dar o primeiro passo, o segundo e o terceiro. Ir em frente.

Com que frequência se escutam pessoas dizendo que vão fazer regime, que vão estudar mais, que vão fazer exercício todo dia, que vão ler mais, que vão assistir menos televisão, que vão...

Falar, reclamar ou criticar são os passatempos mais populares do mundo, perdendo só, talvez, para o passatempo de culpar os outros pelo que lhe acontece.

Então, o maior desafio é fazer. E não adianta você dizer que não deu certo o que pretendia porque é cego, ou porque é negro, ou porque é amarelo, ou porque você é brasileiro. Ou porque mora numa casa amarela. Ou porque não teve tempo.

Aprenda com seus erros. Quando algo não der certo, você pode tentar de maneira diferente. Agora você já sabe que daquele jeito não dá.

Você pode treinar mais. Você pode conseguir ajuda, pode estudar mais, pode se inspirar com sábios amigos. Ou com amigos dos seus amigos.

Pode tentar novas idéias. Pode dividir seu objetivo em várias etapas e tentar uma de cada vez, em vez de tentar tudo de uma vez só.

Você pode fazer o que quiser. Só não pode é sentir pena de si mesmo. Você não pode desistir de seus sonhos.
* * *
Problemas são desafios. Dificuldades são testes de promoção espiritual.

Insucesso é ocorrência perfeitamente natural, que acontece a toda e qualquer criatura.

Indispensável manter o bom ânimo em qualquer lugar e posição.

O pior que pode acontecer a alguém é se entregar ao desânimo, apagando a chama íntima da fé e caminhar em plena escuridão.

Assim, confia em Deus, e, com coragem, prossegue de espírito tranquilo.

Autor:
Redação do Momento Espírita, a partir de carta assinada por Fernando Botelho e endereçada a um cego, de nome Juliano, residente em Curitiba, e do cap. 9 da obra Convites da vida, psicografia de Divaldo Pereira Franco, pelo Espírito Joanna de Ângelis, ed. Leal

9 comentários:

Erika disse...

Oieee amigaaaaaa aii nem fale essa fase é tão dificil néh ,sabe que aki eu me sinto tão bem apesar de ser amizades virtuais são tão presentes na vida real que qdo post alguma novidade fiko louca qrendo saber o q vcs acharam fiko feliz qdo uma de vcs realiza um sonho ou alguma conquista que chego a falar sozinha aki no serviço dar risadas nossa é tão real e verdadeiro e em momentos como esse que vc esta passando temos todo o cuiddo pra achar as palavras certas pra te animar..
e assim vai uma dando forças para a outra e assim como o carinho que vc tem por mim eu retribuo em dobro.sei que Deus tem o melhor pra vc Nana eu não sei direito quais são suas dificuldades, medos,esperanças, mas sei que Deus tem algo grande pra vc.. e ele quer te ver feliz mesmo em meio as lutas..e eu tbm qro ver vc felizz amigaa levanta a cabeça continua linda e maravilhosaaa!!!!

bjinhusssssss

fika com Deus

qualquer coisa me chama no msn ou E-mail
erikinha_kk@hotmail.com

Than disse...

Amiga eu adoro seu cantinho de qlq jeito...rsrs
Vc é uma linda, e eu amei o relato de ontem no Colcha, sou mega fã do seu casamento e vc sabe disso...rs
To sempre aqui viu?
Ah, vc foi la no meu outro blog???? To esperando sua visita la tb! Ele (ainda) ta aberto...rs


Bjooos

Natália disse...

Oi Nana, pode cre, estou aqui na torcida, pra q logo logo esse "turbilhao" passe e vc fique ainda mais feliz e radiante! o bom eh q mesmo com os probleminhas (coisa q todo mundo tem) vc nao desanima e segue em frente lutando para melhorar, mas sempre agradecendo pelo q jah tem! parabens, vc vale ouro!!
tbm estou nessa situaçao pois fico mto ansiosa pra q as coisas se resolvam logo, quero terminar minha facul, nao aguento mais, mas eh soh no final do ano q vem... aaaii eh brabo neh, mas no fundo sabemos q passa!
aaai, adorei vc ter falado de base, eu tbm nao ligava, mas depois aderi, tbm tenho a minha base "xodo", q nao abro mao, claro q aliada aos cuidados com a pele (sabonete+protetor).
Beijao Nana!

Casadinha Ursinha disse...

Lindona, saudades de vc heim!!!

Que Deus continue a te protejer!

gosto demais de tu gata!

bjuxx

aninha disse...

Oiii flor, bom dia!
Nossa eu sou igual a vc, vc ira reparar que eu quase não escrevo, eu mais visito os blogs do que escrevo kkkk e tbm não sei se é por falta de assunto, ou se é pq o assunto sobra kkk
Mais venha aqui sempre, mesmo que for para escrever como esta seu dia, ou postar uma roupa diferente que viu, não sei, pq eu tbm tenho esse problema kkkk
Eu imagino que inicio de casamento é um pouco complicado, pq ainda não se sab certinho sobre as contas e tudo mais, mais isso com o tempo passa, e vcs ficaram bem, e é isso que vc disse, pense pelo lado positivo, olha que maravilha seu marido te deu uma prancha (o meu noivo não me deu nada kkk) e logo logo vc podera comprar seu secador...
Eu tbm não gosto de passar mta maquiagem e coisa e tal, sou meio desleixada kkk só o cabelo que não abro mão e a depilação... fora quando saio, que ai pelo menos o basico eu passo, mais a preguiça me consome, gostaria de ter esse dom de acordar cedo e fazer uma maquiagem bem feita ( é sobre isso que irei postar no meu blog hj, acabei de decidir kkkk) mais a falta de tempo em conjunto com a preguiça me desanima kkkk
Bom em relação a mensagem que vc escreveu, eu ameiiii a gente sempre pensa, sonha em fazer as coisas,mais de fato não se empenha em faze-las e isso é realmente mto rim (este sera meu assunto do post de amanha) viu? no seu blog eu achei 2 assuntos para eu colocar no meu blog... obrigada!!!!
Passa lá pra vc ver heim! hj e amanha!!!!
Fica com Deus e se precisar desabafar ou qqr coisa é so me chamar!
bjO

Fatinha disse...

eu tb ando assim sabe?
com mts vontades e sem coragem pra fazer acontecer!!!
tento ter paciencia pra que as coisas se encaminhem...
Entreguei nas mãos de Deus!!!


bjao

..Mônica.. disse...

oi flor, ahh qndo to sem assunt jogo no google qlqer coisa, copio e colo, mudo algumas coisas, ai com o tempo o assunto surge, rs.
foi por falta de assunto a amar tanot escrever e ler blogs qe fiz essa "rotina" cada dia uma coisa, fica mais fácil e seeempre tem post!
=D
espera em Deus mesmo qe ele fará o melhor, mas é tão ruim né? esperar por algo, e demorar, aiai, mas vamo que vamo!
=D
estarei sempre aqui!
sempre fui adepta do cara lavada tmbem, mas agora passo pelo menos um pó e um blush, sou branquela demais!rs, ai tem qe passar pra dar aquela cara de saúde!
haha
beijooos!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Marcinha e William disse...

Olha a pouco postei no mu blog, uma receita de chá infalivel (pelo menos eu acho) pra emagrecer passa lá e dê uma olhadinha, vou começar amanha rrsrss. bjs