terça-feira, 30 de março de 2010

Eu sumi (de novo)

Meninas, seguidoras, queridas, me desculpem (pela milésima vez)
Mas estou totalmente sem tempo de passar aqui...
Muita correria, muita coisa acontecendo.....
Trabalhei que só nesse fim de semana, fiz vários ovos de páscoa e agora é só esperar o dim dim...
Não tive como ir no casório da Nani e estou morrendo de vergonha por isso, mas vou me explicar e tentar ser perdoada por isso...

Graças á Deus está chegando um feriado.... vou ver se consigo descançar..

Muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho, de apoio e fico feliz que muitas se identifiquem, assim não me sinto um E.T.

Adooooooooro vocês meninas, do fundo do meu coração..

Volto quando der

PROMETO

Beijos pra vcs

Tenham uma excelente semana...

8 comentários:

Man* disse...

Oi Nana...
relaxa flor

a correria é normal!!

beijo*

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaax, é assim mesmo e a gente entende!

No mundo de hj que não vive assim deve ser uma exceçao, rs, querida vê se descança mesmo heim e dá uma passadinha por aqui, sentimos saudades de vc!

grande bjuxx

aninha disse...

Oiii flor!
ta mtooo sumida mesmo heim???
e seus pitacos?
aiiai saudadessss
volte mesmo!
bjOOOO

Mayra disse...

Que isso, pode deixar q será bem recebida, qndo voltar! Fica bem! Bjos

Debbie disse...

Caalmaa!! respira fundo.. tire um tempinho pra vc.. vc merece!! ^^ depois de cuidar um poiquinho de vc.. ae vc volta!!! relaxa!! faz bem.. rs rs
beijinhos!! ^^

Fernanda Correia disse...

Oi Naná [olha a intimidade!]! rs!

Antes de você "sumir" de novo, me tira umas dúvidas, plis! Sou uma noivinha de Palmas/TO e to indo p/ Gyn semana que vem, olhar vestido e convite! Vestido eu vou olhar no Fernando Peixoto, Paulezina e Maísa Gouveia, que são os que eu conheço!
Mas com relação aos convites, to perdida! Tem alguma empresa ou gráfica que você possa me indicar?!?
Qualquer coisa meu email é fernanda.scorreia@gmail.com

Bjinhuss

veri disse...

calma e assim mesmo
vamos q vqamos
q atras vem gente

bjum

Laís Siegel disse...

NANAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ufa, achei que não conseguiria passar mais por aqui... Ai colega, tá difícil! Vc ta bem? Nem preciso dizer como é que eu to...
É assim mesmo.

Saudades viu?
Se cuida!