quinta-feira, 22 de abril de 2010

Segunda de novo

Bom dia meninas.... eu sei que hoje não é segunda, mas depois do feriado delicioso com o marido ontem, a sensação que dá é essa mesmo... de que hoje é novamente uma segundona braba...rsrs
Ontem o dia amanheceu com cara de sábado, e escureceu com jeitão de domingo....vai entender né?
Marido colocou a mão na massa e elaborou um almocinho delicioso pra mim....
Ontem aproveitei o dia realmente pra descançar, não quis saber de arrumar casa, nem fazer trabalho, nem nada... fiquei agarradinha com marido o dia tdo... e poderia ficar assim mais 1 mês inteiro sem enjoar..hehehe

E vocês aproveitaram o feriado também?

Ontem foi niver do meu cunhadinho, e o Beto fez uma homenagem linda pra ele no blog.. vão lá ver http://toututtoonepeu.blogspot.com/

Estou com saudades de ficar mais tempo por aqui, e visitar e comentar nos blogs de vocês, mas realmente tá uma correria danada....

Fiquei de boca aberta quando li que o casamento da Sthefany Brito com o Pato acabou, e comentei com o Beto ontem sobre a superficialidade que é esses casamentos de famosos.... as pessoas tem tanto dinheiro que casam e descasam como se fosse uma festinha qualquer, fazem listas caríssimas de presentes, usam as melhores roupas, fazem as melhores lembrancinhas, as maiores festas... pra que hein?
Para passar 9 meses e desistir....

É isso que eu penso, ELES DESISTEM, porque nós 'reles mortais' que nos matamos pra conseguir uma festa dos sonhos (ás vezes o dinheiro nem dá pra tudo que queremos), conseguimos passar por problemas bem maiores e isso só fortalece nossa relação... pelo menos comigo e com o Beto é assim....
Acho que com todas as meninas aqui também é assim....

Ontem assistindo Ana Maria Praga  (ABAFA) ela falou uma historinha sobre um círculo incompleto que depois ficou completo... enfim
A moral da história é que quando nos falta um pedaço, nós temos com o que sonhar, temos algo pra buscar, pra alcançar, almejamos, lutamos pra conseguir... e quando temos tudo, qual é a graça?

Com o que sonhar, se já se tem tudo?

Por isso que ás vezes me deparo com coisas estranhas e absurdas que os ricos fazem porque não tem mais onde gastar o dinheiro deles.... 
Teriam se quisessem, porque oportunidade e pessoas pra ajudar não faltam não é mesmo?

Enfim... ainda bem que eu ainda tenho com o que sonhar.... e compartilhando dos meus sonhos com o Beto tenho ainda mais forças pra buscar realizá-los....

Que Deus nos ajude sempre a realizar os nossos sonhos.... os nossos e os de vocês...

Tenham uma ótima quinta feira....

Beijos

18 comentários:

Unknown disse...

Oi amigona, fico triste quando vejo casamentos acabarem, é como vcs diz, eles desistem logo por isso que nem sempre são felizes!
aff
Deus é mais!


Cara de segundona hj mesmo, mas amanhã já é sexta, rs blz!


Deus abencoe vcs!

Noiva ZY disse...

Oi flor, também aproveitei bastante o feriado, foi muito bom!!
Nossa fiquei chocada agora, esse casamento que fez "tanto sucesso" já acabou...vai entender!!!!

Man* disse...

É Nana...esses famosos são estranhos mesmo...

Não sei pra que casam, eu tinha quase certeza de que eles iriam dar certo...enfim!

beijoos*

Marcinha disse...

Poxa quando eles casaram eu comentei com meu noivo que eles faziam um lindo casal não achei que acabaria assim tão rápido, lembrei do casamento da Thais fersoza que ñ durou nem a lua de mel, casam descasam casam de novo como se fosse normal, fico triste por isso o amor não durar pra pessoas que teriam que dar exemplo.

Elaine Canha disse...

Oi Nana

Eu também fiquei de boca aberta quando soube. Comentei com meu marido (antes de lembrarmos da data)
que não fazia nem um ano que estavam juntos. Ele ainda achava que era pelo menos dois.
Tava lendo por esses dias a biografia do Roberto Carlos (aquela que foi proibida) e pénsando que os dois primeiros casamentos dele duraram pelo menos 10 anos e o povo na época já dizia "já". Imagine nos dias de hoje.

Realmente não sei o que esse povo tem na cabeça!

Passa o dia de preguiça realmente é muito bom.

Beijos

aninha disse...

Oiii flor!
nossa q bomba!
eu nem sabia q eles tinham largado...
é esses famosos não acham o casamento algo importante e nem qrem ficar juntos com a mesma pessoa pelo resto de suas vidas... E não sabem q para se casar tem q conhecer a pessoa mto bem antes ... aiaaiai...
Nossa flor meu feriado eu fiz mtooo trabalho... mais meu amor tbm fez almoço para mim... e janta pros meus irmãos na casa dele (ele mora sozinho) kkk dia excelente ontem mesmo!
bjO

Unknown disse...

Menina...fiquei pasma com essa noticia...
ontem estava eu fazendo uma pipoquinha quando meu noivo me chamou para ver essa noticia...
quase nao acreditei...!!

CASAL "RIDÍCULO DO ANO"!!!
Que vergonhaaa!!!


bajo lindaa

Alexandra disse...

Oi Naná,

Obrigada pela força! É muito triste de ver que o casamento se tornou algo tão banal para algumas pessoas. Que entendem como solução do problema abandonar o barco!

Bjos, ótima "segunda" pra vc!

Eli Masson disse...

Oi é a primeira vez que posto aqui, mas achei seu blog tão legal que quis dar pitaco tbém rsrs O que vc disse é verdade, nós "reles mortais" passamos por várias situações difíceis e isso só fortalece a relação. Eu e me marido, por ex., casamos há um ano, e ainda nem estamos na nossa taõ sonhada casa, pq a entrega do apartamento atrasou (muuuuito) e ainda não pegamos as chaves, estamos na casa do meu pai, mas isso só tem fortalecido nossa união, são obstáculos que enfrentamos juntos para realizar nossos sonhos, isso une mais ainda. Um grande beijo!

veri disse...

isso e verdade eles casam e descasam
assim num passe de magica
axo q e apenas para parecer
e realizar um sonho de mulher
casar vestida de noiva
dpois descaso
e pronto
assim facil
nao querem nada com nada nao
mas nos sabemos como e bom
passar por tranco e barrancos
rsrsrs
como vc disse aumetna o amor
bom restinho de semana
bjum

Nani Borba disse...

oi amiga..
É.. tambem fiquei chocada, mas esse pessoal é assim mesmo, não se preocupam com o que gastam nem muito menos com o amor..casam por casar, msm sem amor...
Ainda bem que não nasci rica..pq nao gostaria de ser tão superficial...
Bjos amiga..
e o nosso encontro einh?

Poliana Canha disse...

Segunda de novo mesmo, também to com essa sensação.
Quanto ao ex casal, acho que faltou maturidade.
E concordo com vc, qdo vc diz que nós temos sonhos e tb que nós, com as dificuldade ficamos mais fortalecidos, isso é bem verdade!
Sinceramente, prefiro ser eu, mesmo sem grana, pelo menos sou feliz! kkk
Bjs flor!

Brena Costa disse...

é né, quem nao esperava q isso iria acontecer... enfim... as pessoas estão sem paciencia, sem amor, sei lá... é "facil" casar e qq coisa separa... nao veem como um compromisso pra uma vida inteira... vai entender

Panmela Fernandes disse...

falta de maturidade isso sim!
Esse povo trata casamento como um almoço de domingo. É muita futilidade,sabia?
Eu sei que manter um casamento não é fácil, vários problçemas, pressão enfim...mas quando se ama cara tudo passa!!!!
BEIJOS!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei o post. Vou fingir que não vi que vc citou Ana Maria Braga (rsrs!). Mas a lição é interessante. Há que existir algo ainda pelo qual lutar, desejar, sonhar.
Beijo!

Dani disse...

Tem coisa melhor do que passar o feriado brincando de bichinho preguiça com quem a gente ama? O meu foi idêntico e hoje logo cedo soube da Sthepany e do Pato...

Acho que falta mesmo maturidade para sentar e conversar. Lutar pelo amor verdadeiro resolvendo os problemas, quase sempre, pequenos.
Paciência. Quem somos nós para julgar? Uma pena pois a cerimônia foi mesmo maravilhosa.

Super beijo!
Parabéns pelo blog!

Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Mayra disse...

Nossa, eu não sabia disso não, to desatualizada das fofocas! Tanta ostenção no casamento e não tinha nenhum amor que o fizesse durar alguns aninhos que fosse?

E esse história de que nos falta um pedaço é a pura verdade, no pouco que estudo de psicanálise, leio sobre um "buraquinho" que temos e é justamente ele que nos faz mover a vida. Porém para algumas pessoas esse buraco que resume a dinheiro e a vida sempre fica vazia......

Maria Helena Ribeiro disse...

Também acho! Os casamentos Têm muito que se lhe diga. Lê-a o meu blog.

Parabéns pelo seu blog.

Beijinhos e seja feliz

Maria Helena Ribeiro