segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu odeio vuvuzela(s)

bom dia gente... hoje esse será um post desabafo bem rapidinho mesmo só pra dizer que após 2 jogos do Brasil eu não estou aguentando mais o barulho infernal dessas tais vuvuzelas....
Esse negócio tá perturbando meu juízo, e me deixando descontrolada....

Dá vontade de pegar essas tais e quebrar tudo, enfiar guela abaixo de quem tá soprando insistentemente essas danadas, e correr desesperada pra um lugar onde haja silêncio e a possibilidade de assistir o jogo.....

até a triste narração do Galvão Bueno se tornou mais desejável nos momentos dos jogos....

graças á Deus que copa do mundo é só de 4 em 4 anos....

Maldita seja a copa das vuvuzelas.... (cornetas, apitos, buzinas, etc....)

#prontodesabafei

Quem mais aí detesta esse barulho insuportável???

Beijos pra vocês

7 comentários:

Barbie Girl disse...

Deixa eu abaixar meu dedinho, para escrever meu comentário... rs
Concordo com vc!
Essas vuvulzelas são um saco!!!

Ainda bem que o Brasil está ganhando, rs

beijos e boa semana!

aninha disse...

Oi flor!
nossa q brava q vc esta!
Eu não me incomodo mto não...
ainda mais qdo o brasil ganha... hurulll :D
bjO
boa semana!

Man* disse...

euuuu

euuu tbm acho!!

Nossa eu quis morrer ontem....no condomínio onde eu moro estava triste a mulecada viu...rs

Beijooo*

Renatinha disse...

Ahhh, a unica q eu ouco eh a da TV, pq aqui nao tem nenhuma nao!
Nem vi pra ser comprada tbm, estanho!

bjs

Bazar Virtual disse...

Olá... Dá uma passadinha lá no meu bazar virtual, estamos com uns produtos interessantíssimos!
To te seguindo!

Fernanda disse...

aí amiga, tb odeio esse treco! rs
vc não é a única.
bjs e ótima semana.

=**

Guto disse...

Odeio essas vuvuzelas,cornetas sei lá!
E aquela barulho de fundo que fica quando estamos assistindo futebol na TV? Eu não sei como os jogadores aguentam aquilo,deveriam proibir e reciclar toda essa M****!