domingo, 15 de setembro de 2013

Cardápios de Sexta e Sábado.

Cardápio do dia

Sexta (13/09)
Café da manhã - 1 copo de leite com toddy (me arrependi amargamente porque não sustentou nada)
Lanche - 1/2 maçã e amêndoas e avelãs
Almoço - Beterraba e cenoura cozidos, tomate, feijão com carne, um pouco de farofa e linguiça de frango.
Lanche - Café preto
Jantar - Pizza de frigideira com recheio de atum (1 lata de atum, com queijo mussarela ralado, tomatinhos, cebola e sal) o Molho de tomate eu fiz com azeite, tomatinho cereja, orégano e sal)

Sábado (14/09)

Café da manhã - Pão low carb - para duas pessoas (2 claras, 2 colheres de aveia e 2 colheres de requeijão light, bate tudo numa vasilha, coloca numa travessa, e 2:20m no microondas, tirei e coloquei duas fatias de presunto por cima) Shake nutritivo - para duas pessoas (2 copos de leite - pode ser leite comum, ou leite de amêndoas, o que vc preferir - 1 colher de óleo de côco, 1 colher de essência de baunilha, 2 frutas de sua preferência - escolhemos maçã - 2 gemas e gelo, bate tudo no liquidificador... fica ótimo)
Lanche - 1 danoninho que comi com a Olívia
Almoço - Almocei no restaurante, vários tipos de salada e carne de churrasco
Lanche - Flan delícia de morango (2 gelatinhas diet com o sabor da sua preferência dissolvidas em 400ml de água fervendo, bate no liquidificador com 3 iogurtes desnatados e coloca em potinhos individuais na geladeira)
Jantar - Sanduíche de pão sírio ( Pão sírio com bacon, calabresa, queijo, alface, tomate) Perfeitoooooo

E vamos seguindo nossos dias tentando ao máximo fazer as coisas certas... Estou com um novo propósito agora pós aniversário..... pra ver se até o niver do ano que vem as coisas estejam melhores pra mim!!

Beijos gente, e até mais!!

Nenhum comentário: