quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais selinhos

hehe..ganhei mais selinhos pra minha coleção....
os 3 vieram da Daniela - http://nielnevesmeira.blogspot.com/
da Alyne - http://resolvemoscasar.blogspot.com/
e da Suzana - http://suzistar.blogspot.com/
Vamos as regras então:

REGRAS:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

PERGUNTAS:
1ª Mania: O Beto diz que sou teimosa... rsrs;
2ª Pecado Capital: gula;

3ª Melhor cheiro do mundo: do meu amor, e futuramente do meu nenê...(amo cheiro de nenê)
4ª Se o dinheiro não fosse problema? viajaria mais com o meu amor, investiria nos meus hobbys, e ajudaria a realizar os sonhos do Beto e da minha família;
5ª Casos de infância? Gostava de brincar embaixo da mesa da minha avó sozinha;
6ª Habilidades de dona de casa: Cozinhas e decorar;
7ª O que não gosta de fazer em casa: lavar e passar
8ª Desabilidades como dona de casa: faxina
9ª Frase: depois de algum tempo você aprende...que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais."
William Shakespeare
10ª Passeio para a alma: dormir em paz em casa ao lado do meu amor;
11ª Passeio para o corpo: estar em contato com a natureza, num programa bem relaxante, do lado do meu amor (lógico);
12ª O que me irrita: preguiça, e pessoas que se acham melhores que as outras;
13ª Frase ou palavra que falo muito: Senhor me dê paciência, porque se me der força eu mato!!rsrs
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com a minha família;
15ª Perfume que uso no momento: Accordes - Harmonia

16ª Elogio favorito: Nossa...você está linda!!
17ª Talento oculto: Tocar violão, desenhar e inventar...rsrs
18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ankle boots
19ª Queria ter nascido sabendo: nada.... o que eu nasci sabendo foi o suficiente. Tudo tem a hora certa de se aprender.

20ª Eu sou extremamente: calada, calma, fechada, organizada, carente, carinhosa e quieta.

- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
- Poste o link do blog que te indicou.
- Indique até 10 blogs de sua preferência.





1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou http://sueli-oliveira.blogspot.com/;
2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbem as regrinhas;
3 - Responder a seguinte perguntinha:

O que a fez criar um blog???
Resposta: estava a 16 dias do meu casamento, com os ânimos a flor da pele, e precisava desabafar, já conhecia outros blogs e tinha interesse em acompanhá-los, era uma forma de ficar próxima desse assunto que me conquistou, além de compartilhar com os amigos e familiares, e ter um cantinho onde consigo falar e ser ouvida.

E as indicadas são:
- Than - http://coisasdethania.blogspot.com/
- Gleice - http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
- Luiza - http://casamentolueder.blogspot.com/
- Carolina Bicker - http://nossocasamento230110.blogspot.com/
- Vanessa - http://denoivos.blogspot.com/
- Fer - http://meucasamento-fernanda.blogspot.com/
- Amanda - http://lindocasorio.blogspot.com/
- Marina - http://noivasgordinhas.blogspot.com/
- Mayra - http://2012nossoferiadodecasamento.blogspot.com/
- Rayane - http://rayaneealonso.blogspot.com

7 comentários:

ALYNE & THIAGO disse...

:( puxa estou frustada... passei aqui para te dar esses selinhos mas vc ja ganhou rsrss...mesmo assim quero deixar a vc minha indicação... bjão..se queiser visitar meu blog www.resolvemoscasar.blogspot.com

Suzana Moreira disse...

amooo demais seoh blog viohhh

Noivinha Rayane disse...

Ahhhh, não vale, eu to te dando o msmo selinho no meu blog...kkk
Valewwwww pelo carinho... ameiii
Bjuusss :P

Marina disse...

Oieeeeee
Nossa q emoção meu primeiro selinho!!!
Muito obrigada por lembrar d mim viu!!!
Agora... como sou inesperiente... eu coloco os 3 selinhos????
bjssssssssssssss
e Obrigada de novo!!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

parabéns pelos selinhos miga, vc merece...

V a n e s s a E M a r c o s disse...

Ebaaaaaaaaaaa, que delícia!

Mayra disse...

Agradeço de qqer forma, é bom pq assim fico sabendo q gostam do que eu escrevo!!
Brigada!!