quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais sobre chá de panela - convite

Para o chá de panela:




Para o chá de lingerie







Bom dia queridas amigas....
gostei muito de todos os comentários que vi ontem....hehehe
Fico muito feliz de ter a visitinha de vocês por aqui!
Já que o assunto chá de panela ainda faz parte da realidade de muitas noivinhas, vou postar mais sobre ele....
Um dos blogs que mais gosto é o Chá das Panelas que tem muitas dicas sobre vários detalhes!!
Fiquei apaixonada desde a primeira vez que vi, e visito quase todos os dias!
Mesmo as casadinhas, devem visitá-lo, afinal sempre aparece uma amiga, familiar, irmã que vai se casar, e nada melhor do que surpreendê-la com uma decoração linda e muitas coisinhas legais! No meu caso, eu que organizei quase tudo! Então não teve decoração como eu já disse....
mas se tivesse oportunidade ($$) com certeza seria bem melhor! Não tive brincadeiras também, mas achei melhor assim...sou muito discreta, acho que ficaria muito sem graça, também acho esse negócio de deixar a noiva feia muito batido... você tem que fazer a noiva se sentir linda, sexy... ela está perto do dia mais feliz da vida dela e você fazendo ela se sentir feia?
Não gosto....
Não tirei foto nem no making of no dia do casamento... não me importo de ficar sem maquiagem, mas com o cabelo cheio de bobs, e com o rosto cheio de creme....anem..... não quis mesmo....rsrs
Apesar que tem fotos de making of lindas demais... mas meu fotógrafo não era um desses que captam até a beleza da folha caindo... e eu já não sou muito fotogênica, então deixei pra lá!
Dependendo do seu poder aquisitivo a festa pode ser mais, ou menos decorada... não menos bonita...
é possível fazer verdadeiros milagres com a ajuda das amigas, balões, e com o famoso 'faça você mesmo'....hehehhe
Independente de ser chá de panela, de lingerie ou chá-bar, vocês podem variar na decoração... acredito que as duas primeiras opções exigem feminilidade.... afinal é um grande passo que a noiva vai dar, vai ser mulher, vai ser 'senhora', vai ser esposa....e tem que ter contato com isso.... com frescurinhas, coisinhas, fofurinhas meeeesmooo.... muitas noivas não gostam do chá de lingerie, porque as brincadeiras e conversas costumam ser mais 'picantes', e ás vezes vai a mãe, ou a vó, as tias...e ela não gosta de compartilhar isso com ninguém além das amigas (sou eu), ou com ninguém mesmo!
Mas enfim, o certo é aquilo que julgar certo e for mais viável e interessante pra cada situação.... se a sua intenção é reunir todo mundo, ou só as amigas, ou se você prefere utensílios pra casa ao invés de lingeries, vai da sua escolha... depois de escolhido vem a primeira parte né... o convite!
Acho que o convite defini a escolha da pessoa convidada, ela vai saber pelo convite se realmente vai ser interessante sair da sua casinha! hehehehe...pode parecer brincadeira mas é assim mesmo... não gosto muito dos convites prontos, esses de papelaria sabe? que só preenche o horário, o local e a prenda.... como noivinha prendada criei meu próprio convitinho! Ficou gracioso, e encontrei na internet noivinhos muito parecidos comigo e com o Beto sentados numa panela... todo mundo perguntou se foi eu que desenhei, porque ficou quase idêntico...rsrs
Mas se você não dá conta e/ou não tem paciência nem tempo pra fazer, essa é uma das poucas soluções (para as econômicas), existe a opção de mandar fazer, mas não é tão em conta, a não ser que vocês tenham uma amiga que possa fazer...
"Declaro aqui que as noivinhas amigas que precisarem de um convitinho pro chá de panela podem contar comigo para fazer a arte!"
É verdade meninas podem contar mesmo.... tento fazer algumas opções e vocês escolhem! Não tenho imagem do meu aqui, quando encontrar mostro pra vocês....
Como o assunto de chá de panela é muito longo, vou por partes e posto uma coisa de cada vez, seguindo um passo-a-passo para aquelas que não tem idéia por onde começar!

Hoje é o aniversário duma casadinha linda que eu adooooro... vão lá visitar ela e desejar tudo de melhor... Denise te desejo tudo de melhor, muita paz, saúde, amor, alegria, dinheiro, sucesso e que Deus te abençoe sempre....

Tenham uma ótima quinta feira... hoje é dia de prova e eu não devo voltar aqui... tenho que estudar... amanhã respondo os coments desse e do post passado....
Adooooooro vocês...
bjos

8 comentários:

Vanessa Iraty disse...

Nana, tudo que vc disse é verdade.
Estou louquinha atrás de buffet que seja menos que 70 por pessoa. Isso desanima tanto. Fora os detalhes, convites, fotografia, decoração... ai ai. Mas com essas dicas e ajudas vou conseguir reralizar o meu sonho.
Quando tiver perto os chás eu grito pra vc me ajudar tá?

Um super beijo

Dina ღ disse...

Oiiiiiiiiiiii nana, to retribuindo a visita, adoreiiii seu blog...
Vou linkar vc, beijosssss

Gleice Giotto disse...

Hummmmm ... qdo chegar o meu dia vou me lembrar de te pedir ajuda ... rs
Falou do seu convite e nao colocou a foto pra gente ver ... coloca !!!!


=]

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Um excelente dia para vocÊ!!

bjks

Suzana Lira disse...

lindos demais os modelinhos que vc colokou vioh


shoe de bolllaaa


bjok

fernanda disse...

um mais fofo que o outro!!
tem selinhos pra vc lá no blog!.. bjs!

Susi disse...

Sabe q conheço o blog q vc sugeriu o Cha de panela, é mesmo uma perdiçao cheio de idéias e sugestoes lindas,os convitinhos q vc postou hj sao lindos tbem..
bjs

Anônimo disse...

Postagem digestiva neste espaço, reflexôes como aqui está dão motivação a quem quer que aparecer neste sítio :)
Faz mais de este espaço, a todos os teus utilizadores.