terça-feira, 15 de setembro de 2009

É hoje meu aniversáriooooo...yupiiiii

Êêêhhh...é hoje....
muita coisa acontecendo e eu espero que seja só o começo....
Já acordei numa alegria com meu amor me enchendo de beijinho, de carinho....
dizendo coisas lindas...hihihihi

Meu amor é muito lindo....disse que hoje tem surpresa pra quando eu voltar...
Se não tivesse trabalho lá na facul..juro que nem iria..

sou curioooosa....mas é muito mesmo!!
hehehe
Aproveitei quando ele levantou, e fiquei mais um pouquinho na cama, e fiz uma silenciosa oração, agradecendo por mais um ano de vida, pelas realizações, pelos dias...e pedi um dia calmo com muita alegria e paz....

Vim trabalhar me sentindo né....dirigindo meu carro....
hauhauhauhauha

eita que alegria.....
Quando entrei na minha sala....
tchan tchan tchan tchaaaann....
a sala toda decorada com balões e mensagens lindas...feitas pelas minhas amigas de trabalho...
e cheio de bombons....hummmmmmmmmmm....
É tão bom me sentir amada assim!!hehehe
E pra completar uma homenagem linda...de uma amiga blogueira mais linda ainda..
que se lembrou do meu dia e fez um post inteirinho só pra mim!!!
quem quiser dar uma espiadinha é só clicar aqui
A Gleice é uma fofa...e eu aprendo a gostar mais a cada dia que passa!
É uma noivinha ansiosa com seus preparativos e que se casa dia 01/05/2010!!
Visitem-na e conheçam a pessoa maravilhosa que ela é....

Vou ficando por aqui, porque como já disse ando muito sem tempo!!
Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia!!
Adoro vocês minhas lindas...vocês moram no meu coração!!
Beijos

9 comentários:

Than disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeens amiga!
Q Deus te dê todas as bençãos possiveis, e te de amor, $$, saude, e tudo de maravilhoso nesse MUNDO!!

Parabens, Uhu, Parabens, Uhu, hj é seu dia q dia mais feliiiiiiiiz!!!!!!

Nana...amiga! Muitas felicidades hj e sempre!

Beijos carinhosos e cheio de felicidade!!!

Noiviinha Ursula Andress disse...

Oi flor, PARABÉNS!
Te desejo tuudo de bom e que Deus abençoe sua união e quwe ela seja para honra e glória do nome do Senhor... quero bolo! rsrs, escrevi uma receita de torta de carne-seca com massa de iogurte lá no blog, passa lá e pega para vc fazer pro seu maridiinho... um beijo e felicidades sempre flor!

fernanda disse...

parabéns!!! curta muito seu dia!! e que te venha mais um ano de vida muito feliz! bjs!

Carol e Marcus disse...

Parabéns Nanaaaaaa!!!
Muitas felicidades, paz, amor, saúde, amizade, realizações... enfim, tudo de bom!!

Bjão

Tatá Borges disse...

parabéns flor!! que Deus te dêtud o q vc quizer..e merecer...muita saúde e felicidade .fazemos aniversário quase juntas rsrs o meu é amanhã !!! bj

Gleice Giotto disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades, mts anos de vida !!

ÊEEeEeeeEeeEeeeeEeeeeeEe

Que gostoso ver que o seu dia esta sendo tão especial quanto os dias que estao passando.

Felicidades mil gatona, espero q a surpresa a noite possa ser contada pra gente, pois assim como vc tb sou curiosa hehehehe

Bjaozaozaozao

Mayra disse...

Parabéns por mais um ano de vida e por todas as suas conquistas. Que a lista de conquistas aumente cada vez mais!!!Bjos

Faça ou Desfaça disse...

PARABÉNS LINDINHA!
TUDO DE MARAVILHOSO PRA VC SEMPRE.
BEIJOCAS CARINHOSAS

Ana Paula Almeida disse...

Tô triste comigo! Perdi o dia do seu niver!! Sem tempo de navegar com calma na net acabei não vendo as atualizações. Mas desejo tuuuuuuudo de bom! Muuuuuuuuitas felicidades e muitos anos de vida. Atrasado, mas com carinho! bjo