segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre estar calma e feliz

Bom dia minhas flores....
adooooooro chegar na segunda e ler os comentários de vocês...tenho muitos selinhos pra postar, mas não tá dando tempo.... Final de semana está servindo só pra estudar, até o Beto está ficando meio de lado....tadinho!!
Estou sentindo muita falta de visitá-las com calma, e comentar nos blogs de todas vocês...
A partir dessa semana até a próxima, terei provas na faculdade, e provavelmente menos tempo ainda de visitar vocês...mas depois prometo dar mais atenção a todas...
O meu fim de semana foi tranquilo e cansativo....mas foi bom.... ás vezes nem acredito o quanto é bom ficar em casa, mesmo que seja fazendo nada...é maravilhoso ter nosso cantinho!
Amanhã é meu aniversário, e em alguns momentos de calmaria desses últimos dias fiquei pensando em quanto minha vida mudou nesse último ano, a minha vida e a do meu amor... muita coisa aconteceu!! E sabe o que é melhor?
A maioria dos nossos sonhos se realizaram...com o nosso empenho e força de vontade...nós acreditamos e hoje vivemos aquilo que há um ano atrás parecia tão longe!

Nós decidimos que queríamos casar dia 01/09/08 ..foi quando nós conversamos sobre 'ficar juntos pra sempre'! E em menos de 1 ano...nos casamos com muito mais do que poderíamos imaginar....
Há um ano atrás eu era estagiária e o Beto estava desempregado, nós não tínhamos nada pra casa, muito menos dinheiro!!
Em menos de 1 ano de estágio fui efetivada, e 15 dias depois disso o Beto conseguiu um emprego! Contamos sobre nossos planos de nos casar, e fomos abençoados com a ajuda de muitos familiares! Hoje temos uma casa, móveis, eletros, um ao outro...e o melhor de tudo...
Hoje pegamos nosso carro!!! Nosso primeiro carro!!!
Mal posso acreditar em quanto nossos sonhos estão se realizando rápido, em quanto Deus é maravilhoso com a gente...em quanto somos abençoados com tanta coisa!!
Esse é o segundo grande passo que damos na nossa vida.
Com certeza esse carro vai ajudar na realização de outros sonhos, e até ano que vem vou contar pra vocês quantos objetivos nós atingimos.
Acho que do ano passado pra cá, não restou tristeza...somente alegrias...e muitas alegrias!!
Tantas que nem dá pra contar....mas que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de conquistar, e outras que sem Ele não existiram na minha realidade.
Sempre pedi a Deus pra me tornar uma pessoa melhor, mais paciente, mais generosa, mais prestativa, e acredito que Ele tem restaurado meu interior... tanto que essa beleza interna começa transparecer externamente!
Sabe quando você está tão feliz, que você fica bem mais bonita, mais jovem, com um semblante que transmite confiança e calma...me sinto assim!
Esse é o balanço, e eu recomendo que todas vocês façam um balanço das suas vidas, pode ser no aniversário, no ano novo, ou em qualquer outra data que escolherem...se quiser façam um por mês.... coloquem no papel o que almejam para o próximo ano,
mas não deixem de acreditar nos seus sonhos, nem de correr atrás de conquistá-los... Deus nos ajuda, mas acima de tudo recompensa nosso esforço de tentar, nossa bondade para com os outros, nossa força de vontade....
Ele sabe e vê tudo....
Acreditem!!

Tenham uma semana abençoada!!
Beijos

7 comentários:

Noiviinha Ursula Andress disse...

Tem selinho para vc flor liinda!

bjuxx

Cinderela disse...

que lindo!
É isso mesmo.
Nada mais bonito que ter um sonho batalhar por ele e ele tornar realidade.
Que Deus abençoe a vida de vcs cada dia mais.
beijão e boa semana =*

Denise e Eduardo disse...

Oiiii,
Que post maravilhoso para começar logo a semana bem... e nada melhor do que voltar atras e ver tudo que batalhamos se concretizar...
Felicidades
Beijos!!!

Than disse...

Liiiinda!
Amanhã é seu niver...eba!!!!
Mais uma virginiana no time! rsrsrs
É isso aí, Deus é sempre muito bom conosco, e mesmo a gente as vezes duvidando disso, ele se mostra muito presente e fiel.
Parabens pelo carro. Tenho certeza q agora só bençãos virão na sua vida!

Muitos beijos e parabens pelo niver, só amanhã...kkk

Beijoooooooos

Luiza Helena disse...

Oi querida...
Pois é, agora é engraçado mas na hora... da vontade de matar uns 2... hahhahah

Q bom que vc está alcançando suas metas... A melhor forma de crescer na vida é estabelecer metas e lutar por elas diariamente...

Bjxxx

Noivinha Rayane disse...

Nossa q post perfeito flor,
Me deu ate animo agora!! rsrs
Que bom q Deus tem iluminado o caminho de vcs dois flor... fico muito feliz.
E com certeza Ele fara muito mais...
Boa semana pra vc flor!
Bjuuss :P

Gleice Giotto disse...

Parabéns pela conquista minha linda.
Acho que quando a gente tá feliz de verdade td flui na vida.
Vc merece, mostra ser uma pessoa fantastica.
Bjuz da pessoa q te admira cada dia mais.