quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal...ho ho ho

Boa tarde gente... hoje vim em ação extraordinária desejar do fundo do meu coração um Feliz Natal para todos vocês.... meu bloguinho anda muito abandonado mas eu não me esqueci de vocês, morro de saudades daqui e pretendo voltar em breve...

Aproveitem bastante as comemorações de Natal, abrace sua família, diga 'Eu te amo' quantas vezes for preciso, decore a casa, mas sobretudo decore a alma.... com caridade, com alegria, com amor ao próximo... não deixe de enxergar com amor os nossos irmãos.... filhos de Deus como todos nós....

Infelizmente nem todo mundo tem um Natal maravilhoso, muitos sofrem com a guerra, com a fome, com a tristeza, com a perda, existem crianças abandonadas, pessoas na rua e tantas outras situações que impedem alguns de nós de ter realmente um 'Feliz Natal'.

Oremos pelas nossas famílias, pelos nossos colegas, pelas pessoas que sofrem nos hospitais, nas ruas, nas guerras,e por todos aqueles que precisam de um pouco de conforto....

Não perca a oportunidade de fazer o bem (sem olhar a quem), não perca a oportunidade de ser uma pessoa melhor....

Hoje é dia de festa, e todos merecem amor, saúde, alegria....

Muito obrigada por todos que me visitam, que se inspiram nos meus posts, obrigada de coração pelas amizades sinceras que fiz aqui, obrigada por tudo gente... pelas orações quando precisei, pelo apoio e pelo carinho sempre presente.

Desejo a vocês

AMOR

SAÚDE

DINHEIRO

SENSIBILIDADE Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

CORAGEM Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.

SOLIDARIEDADE Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.

BONDADE Para não desviar os olhos de quem lhe pede uma ajuda.

TRANQUILIDADE Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.

ALEGRIA Para você distribuí-lá, colocando um sorriso no rosto de alguém.

HUMILDADE Para você reconhecer aquilo que você não é.

AMOR PRÓPRIO Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.

Para lhe guiar, lhe sustentar e lhe manter de pé.

SINCERIDADE Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.

FELICIDADE Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

ESPERANÇA Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

SABEDORIA Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUAS VIDAS E EM SEUS CORAÇÕES , ILUMINANDO SEUS PASSOS!

Hoje meu Natal vai ser na casa dos meus tios, se tiver fotinhas mostro pra vocês depois tá?!

Beijos

Nana

=]

6 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Nana linda do meu coração! Saudade de vc viu! Anda sumida mesmo e espero que seja por muito pouco tempo! Feliz Natal para vc e sua família! bjão

Letticiae Bittencourt disse...

Sumidaaa! Feliz Natal pra vc também!

Nani Borba disse...

atrasada,,...
Mas nao me esqueci de vc..
FELIZ NATAL AMIGA...
BJOSSSSSSSSSS

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oláaa

feliz 2010 para ti e para todos os seus, que seja um renascer de vida, onde suas esperanças são renovadas pelo desejo de novas conquistas! bjks

Ju Louseiro disse...

Nana, to passada! Naum acredito q seu presente nao chegou! Affe... Bem, se não chegar ate sexta vou brigar lah no correio. Affe, enfim um ótimo 2010 p vcs! bjks

Unknown disse...

Que saudades de vc minha liinda, sumida toda vc né?


quero te desejar Minha querida, um ano novo cheio de bençãos do Senhor para sua vida em todos os sentidos, muita paz, sucesso e saúde!


super beijo!