quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus ano veeeeelhoo...feliz ano noooovoo


...que tudo se realize, no ano que vai nascer....
...muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender...

hauhauhauauahuha

Bom dia meninas do meu coração...
Estou morreendo de saudades de todas vocês.... com vontade de visitá-las todos os dias....
Mas o tempo está cruel comigo e passa tão rápido que eu nem sinto.....
Hoje ainda não é o último dia do ano, mas amanhã o meu post é lá no Colcha de Retalhos...
Siiiiiiiimmm....o último post do ano é meu... legal né?
E é claro que preparei algo bem especial pra vocês e para os leitores de lá.....
Portanto não deixem de visitar o Colcha amanhã... e visitem sempre que possível durante 2010 também...
quero agradecer á todos vocês pelas visitas, mesmo com a minha ausência..... agradecer pelos seguidores que me orgulham... pela quantidade de visitas diárias..... e pelas palavras de carinho sempre presentes....
Muitíssimo obrigada por vocês existirem...
Nesse ano que se encerra, muita coisa aconteceu... e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo....
Foi um ano de luta, coragem, persistência e muito amor....
Foi o ano de criação desse cantinho que eu tanto amo....
E é aqui que eu conto o dia-a-dia do meu casamento, do meu trabalho e da minha vida em geral....
Muito obrigada por me ouvirem.... por participarem, e por pedirem auxílio... é sempre um prazer ajudá-las....
Quero dizer em especial para as meninas do Colcha de Retalhos, que é ótimo trabalhar com vocês, que é uma delícia compartilhar com vocês minha vida e os dias do blog....
Vocês são ótimas....
Desejo á todas um Ano Novo repleto de amor, paz, saúde, alegria e prosperidade....
Eu e o Beto não vamos viajar, mas amanhã vamos comemorar realizados o ano do nosso casamento..... aqui em goiânia vamos ao Reveillon com a Cláudia Leitte.... e vai ser ótimo com certeza....
Aproveitem bastante esse restinho de ano, aproveitem para reafirmar o amor á quem você ama... aproveite para abraçar, beijar, e comemorar tudo que aconteceu.... nem que seja todos os dias vividos....
Afinal a vida é uma dádiva...
Beijoooossss
E até 2010
Nana

12 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Nana linda do meu coração! Saudades muitas e espero que em 2010 você não suma tanto, esqueceu até que casarei de manhã! rsrsrsr...desejo que próximo ano seja mágico para você e sua família. Que Deus encha seus dias de bençãos! Te adoro muuuuuuito viu! bjão

Fatinha disse...

eu num te disse não?
mas eu ameeeeeeei!!!
amei de verdade!!!
eu tb vou passar o ano novo meio que farreando!!!
rs

um Otimo Ano Novo pra nós!
bjus

Jake disse...

otimo 2010 pra voce e sua familia

beijos

Ale - Noiva Estressada disse...

Tô passando pra te desejar um Feliz Ano Novo, que esse novo ano te traga muitas coisas boas e muitas vitórias.

Grande Bjo!

Alexandra

disse...

Oiiii,
Tb estou super atolada no trabalho, nem tenho tido muito tempo para o blog, mas não poderia deixar de passar por aqui e desejar um 2010 repleto de realizações...
Beijos!!!

Carolina Bicker disse...

Feliz ANo Novoooo!!

Td de bom pra vcs!!

Bjkass

Than disse...

Amiga...
Um lindo ano novo pra vc viu!
AMEI passar esse ano sendo sua amiga e poder ter te conhecido um pouco mais...
Bjoooos

Su disse...

Feliz ano novo Nana!!!
=)

Daniela e Edimar disse...

Oi Nana!!
Obrigado pela visitinha no meu blog!!
Adorei seu cantinho!
Feliz 2010!!
Bjs

Julie disse...

Nanaaaa, fiquei muuuuuuuito feliz por ter gostado do presente! Foi com tooodo o coração! Um ótimo 2010 para vcs! bjoooooooooooooos

Nana disse...

Lindonaaaaa, feliz ano novo, cheio de notícias boa para o casal que eu adoro (depois me manda umas trufas hehehe).
Como está sendo a volta ao dias normais?
Bjsss

Anônimo disse...

Заманчивая новость, как скоро ожидается поступление новенького материала и вообщем стоит ожидать ?