terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010

Então esse é o primeiro post desse ano... e lá se foi 5 dias desse ano...

ai ai

se fosse há alguns meses atrás não seria assim..... já teriam 5 posts nesse blog abandonado...

Mas não é dia de tristeza e sim de alegria, porque esse ano está sendo ótimo, e eu só tenho a agradecer a Deus

infelizmente não ganhei na mega sena, mas talvez tenha sido melhor assim...hehehe

Estou empolgada e feliz porque vou organizar um chá de lingerie de uma amiga minha e já estou pensando em tudo... na decoração, nas cores, nos detalhes e peguei 'n' inspirações no blog chá das panelas (é claro né?!) e outros tantos na internet.....

Estou pensando no Rosa com Preto, mas rosa pink mesmo.... e incrementar com várias coisinhas... ai gente...

sinto tanta saudade dessa parte dos preparativos... acho que vou começar a organizar chás de outras coisas na minha casa, ou em outro lugar só pra descontrair com as amigas...hehehe


Olhas AS inspirações lá do Chá das Panelas... (tem link alí do ladinho ó)



Agora é época de perder 'as gramas' (oi?! não seriam kilos?!) á mais e voltar para o corpitcho de noiva que me pertencia....rsrsrs
Até mesmo porque tenho um casamento pra ir dia 30 e nem sei o que eu vou fazer...

Lá em casa tá tudo bem, a Mel só cresce e faz bagunça, no trabalho a correria de sempre, mas não contei detalhes do final do ano passado pra vocês...

Recebi cartões de Natal de amigas queridas que conheci através desse cantinho aqui, mandei cartões também... Recebi 1 dos presentes de amigo secreto que participei....

Recebi da Julie um mural de fotos da Imaginarium...que nem preciso dizer que amei né... e ela já mandou com algumas fotinhas pra mim...hehehe

E ainda uma cartinha muito fofa...que guardei com carinho, assim que tirar fotos mostro pra vocês... tá lá no quarto enfeitando nossos dias e noites....hehe
Falta chegar o presente da Rê... mas o correio não colabora né?!

Tudo bem, enquanto isso minha ansiedade só aumenta....

Dia 29/12 meu cunhado se casou láaaaaaaaaaa na Itália, e foi tudo lindo...ai que vontade de estar lá viu?! O Beto então ficou doido pra ir... mas não tinha jeito...

enfim... vimos as fotos e nos contentamos com a alegria dos noivos...hehe

Já completei 5 meses casada, estou amando cada dia mais essa vida (tirando a parte que engorda) rsrs

Já ultrapassei as 20000 visitas, queria fazer promoção, sorteio ou qualquer outra coisa pras minhas seguidoras mas não tive tempo, e agora não tenho dinheiro...rsrsrs

Mas vou fazer.... prometo que vou comprar algum brinde pra vocês que me aturam....hehehe

Hoje tô gripada, tô molenga, tô com preguiça e com vontade de ficar em casa o dia todo... mas não deu...

Mania de limpeza, mania de organização, mania de 'tentar' colocar as coisas no lugar........ pq nunca acaba o serviço doméstico?!!

Ufa...

Pelo menos minhas aulas não começaram....rsrs

Tenham todas uma ótima semana

Adooooro vcs

Beijos

**Escrevi esse post dia 05/01 mas hoje já é dia 07/01 é pq na hora que ia começar a carregar as fotos recebi a notícia que meu avô havia falecido...aí nem terminei....
que ele descanse em paz, e que Deus conforte o coração da minha avózinha...

10 comentários:

Carol disse...

Naninha do nosso coração...vc realmente nos abandonou!!!

Mas tbm...qnd volta faz jus ao sumiço! =D

Amiga...que Deus conforte o coração de sua família!

Bjão

Ana Paula Almeida disse...

Nana linda...meus pêsames viu! Que ele descanse em paz e Deus traga o consolo para os que ficaram! Sentindo muita falta de você la no meu blog! Saudades imensas! Te adoro! bjos

Fatinha disse...

sumidaaaaaa!!!

Mas que bom que voltou!!!

E que triste pelo seu avô, que vcs sejam confortados pela paz de Deus!!

bjao

Gabi Rosaneli disse...

Nana, que linda estas referências para inspiração do chá de lingerie!!
Gosto mto de pink + preto para este encontro de amigas!

Feliz 2010 pra vc!!

Beijão

Pauli disse...

Oie!
Que saudade de "ler" você. Tô meio sumida mesmo, mas já preparando a volta.
O bebê tá ótimo. Não dá um pingo de trabalho rsrsrsrs Agora que minha barriga tá querendo começar a crescer. É tão bom!
Também adoro preparar e curtir chás com as amigas. As dicas que você postou são realmente boas.
Se cuida viu e aparece mais pra gente (olha quem tá falando rsrsrs).

Nine disse...

Miga, tenho certeza que esse chá de lingerie vai ser sucesso total, já que é vc que está organizando...hehe
Faço votos que esse ano de 2010 seja maravilhoso para vc e que vc consiga alcançar muitos de seus objetivos...
Eu tbm tenho que perder uns quilinhos para ir a um casamento no dia 04/02 mas tá dificil...hehe
Qto ao seu avô, pense que agora ele descansa em paz, que Deus esteja com todos de sua família confortando o coração de vcs.
Um grande abraço e até a próxima.

Gleice Giotto disse...

Meus sentimentos linda.
É mto triste perder quem se ama, mas espero que a alma dele descanse em paz.
Feliz 2010 pra vc amada.
Esses ultimos meses pro meu casorio tem me deixado doidinha, mas nao te esqueci viu gata.
Parabéns pelos 5 meses de felicidade, vcs merecem.

Grande bjo no coração.

Gleice Giotto disse...

Keridona, tem selinho pra vc!!!

Mrs. Galdêncio Guarabira disse...

Nana
Boa tarde
vc frequentava o meu blog, o tvmaníacos...
então eu vim aqui para te convidar para continuar comigo, apesar do sumiço, agora no endereço:
http://blig.ig.com.br/ramada/

Abigail Wine
Abraços

Noiviinha Ursula Andress disse...

Liinda, vc sumiu!

saudades de vc querida!

bjuxx