quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blogueira gostosa (who?!)

Oi gente, olha eu aqui de novo!!

Não vou demorar 5 meses pra postar de novo não, se é pra voltar, que eu volte de verdade!!!

Quem lembra do projeto blogueira gostosa 2010?

A idéia foi boa, mas o projeto foi pro ralo porque naquele ano tivemos o mais alto índice de grávidas da blogosfera inteira.... Quase todas as meninas que iam participar engravidaram ou desistiram do projeto de ser uma blogueira gostosa (inclusive eu)...

Daí veio a Olívia, e os outros bebês também, a gente engorda na gravidez, emagrece amamentando, como que nem um pedreiro quando tá amamentando, e o bebê começa a comer outras coisas também e a gente? Não diminui a quantidade que come, continua comendo com a fome de 25 mendigos.... e isso tudo vai acumulando, aqui, alí, na barriga, na coxa, nas costas...etc

E a gente que tem o maior amor do mundo pelo baby, tem a maior tristeza de olhar no espelho.

A gente arruma a cria pra sair com a roupa mais linda do mundo e é como se a gente não existisse mais diante do espelho... o espelho é a criança linda que a gente fez.... Mas aí alguém tira uma foto sua com o bebê e te marca no face, e daí vem o choque de realidade.... OMG quem é essa criatura com o meu filho no colo? Hey, espere... mas sou eu...

Nessa hora desespero define né?

Sou a favor da mãe se dar o luxo de não se cuidar logo após parir, mas isso vira um costume e a gente não se cuida nada, o tempo é pro bebê, a roupa nova é pro bebê, o sapato novo é o bebê que precisa, o perfume, o brinquedo, o carrinho, a cadeirinha, a colherzinha, o pratinho, etc etc etc...

E isso não acaba nunca gente!!!

Todo o dinheiro, esforço, carinho é direcionado pro bebê, nada mais é pra gente!!

Mas olha pra si querida mãezinha, você também precisa disso tudo, precisa de cuidado, precisa de carinho, atenção, presente... se tá muito ruim, passa ao menos uma make, dá um jeito no cabelo, veste uma roupa legalzinha antes de sair, antes de ir trabalhar, ou ir na pracinha, ou ir na padaria, você vai se sentir bem....

Estou voltando aos poucos ao projeto de 'blogueira gostosa' ou gostosa independente de ser blogueira ; )

O que importa é se sentir bem e feliz consigo mesma!!! \o/

Em breve falo mais sobre minha nova R.A. e os exercícios que pretendo começar em breve.

Beijooss

3 comentários:

Juliana Silva disse...

Que legal Nana.
Te desejo sorte e muita disposição para iniciar a RA.
Bjos

Pauli disse...

Fiquei rindo aqui. O pior é que é assim mesmo!
E quando você acha uma blusa linda e lembra que não dá pra "sacar" o peito dela! rsrsrs

Mayra disse...

Bom, não sou mãe, mas acho que se cuidar é importantíssimo para mulher, pra auto estima dela, pro casamento em si, acho até que influi na relação com a criança que vai continuar com o seu lugar de importancia mais não vai deixar a mãe acabada kkk Apoiada no projeto! Bjos