terça-feira, 27 de agosto de 2013

R.A - criando um novo estilo de vida

Bom dia queridas

Como comentei no post anterior, tenho feito uma reeducação alimentar. Já faz uns 2 meses que comecei, mas não estava firme e forte ainda, ontem terminei de ler o livro Emagrecer de Vez do Rodrigo Polesso e nossa, quanta coisa muda na mente da gente.

Eu não sei vocês, mas eu já estava cansada de tanta balela e conversa sem 'pé nem cabeça' por aí, sem contar o efeito sanfona que me acompanha há muitos anos... Não faz o menor sentido comer pouco e se exercitar que nem louco pra poder emagrecer... ninguém consegue viver assim pro resto da vida, daí imediatamente após parar com essa 'dieta' nós engordamos tudo que perdemos ou até mais....  e o que nos resta é tristeza, decepção, frustração.... OH God Why??

Por que ficamos nesse looping eterno de emagrece, engorda, emagrece, engorda??

Quando conheci o site, que por coincidência ou não apareceu na minha TL do face como sugestão, eu fiquei tão envolvida com os artigos, tudo parecia tão polêmico, tão diferente de tudo que a gente escuta por aí, mas usando um pouquinho a cabeça tudo fazia muito sentido...

Falei com o Beto, e juntos demos as mãos e decidimos, então vamos.... Compramos o livro e eu comecei a ler, mas a ansiedade era grande e eu queria começar 'já' a ter resultados... mesmo sem ler o livro todo, resultado?
Duas semanas e 2kg a menos pra cada e uma disposição nunca antes vista....as medidas diminuíram visivelmente, nem precisava de fita métrica.... nos animamos a continuar e persistir e olha... não foi difícil em momento algum... foi mais fácil do que a gente imaginava.... essa mudança veio só da alimentação, sem exercício nem nada.

Mas eu não conseguia terminar de ler o livro, a vida corrida, os afazeres me afastaram daquela motivação inicial, e com o aniversário da Olívia se aproximando algumas coisas ficaram erradas, mesmo assim perdemos peso com o que a gente sabia até alí!

Mas enfim eu terminei de ler, ontem inclusive, e dentro de mim existe uma mente totalmente diferente.... não dá nem pra expor tudo aqui, vocês tem que conhecer o site, ler os artigos, aprofundar o conhecimento, é informação demais pra tornar tudo mais simples na nossa vida.

Lá se foram 2 meses e pra mim 4 kg e muitas medidas a menos, e pro Beto (pasmem) 10 kg e mais medidas ainda...

Agora sim recomeçamos novamente, mais fortes do que antes, mais sábios do que antes e mais determinados do que nunca!!!

Dessa vez com informação de qualidade pra colocar em prática.... Amanhã tenho consulta com o ortopedista pra me informar sobre os exercícios ideais pra mim, por conta das dores que sinto na coluna e joelho...

O desafio é eliminar o máximo possível de gordura até 07/12 o dia que saímos de férias para Curitiba e ganhar músculo também, porque ficar flácido ninguém merece... pela frente temos 15 semanas....

Então torçam por nós e acompanhem nosso desenvolvimento por aqui!!

Pra quem quiser conhecer o site anota aí http://emagrecerdevez.com/

Pra começar bem vejam esse caso de sucesso, com certeza nossa maior inspiraçãohttp://emagrecerdevez.com/caso-de-sucesso-em-dose-dupla
...

Cadastre seu email para receber artigos fresquinhos, e se der compre o livro, vale muito a pena!!!

Beijos e até mais!!

2 comentários:

Juliana Silva disse...

Nana que resultado ótimo!
To na torcida por vc.
Bjos

Mayra disse...

O bem estar que uma Reeducação alimentar é ótimo mesmo, e vai pra vida toda. Perder peso e medida acaba sendo consequência. Boa sorte, já estou nessa a 1 ano, se quiser podemos trocar figurinha. Bjos