terça-feira, 3 de setembro de 2013

Começando outra vez

E aê galera? 

Tentei retomar com o meu blog de noiva, mas agora o assunto é outro, e a vontade também..

A vontade é a de permanecer no meu propósito de emagrecer com saúde, contando sempre com o apoio de vocês.

Mas quem diria que um dia eu estaria dando dicas para outras pessoas também?

Pois é, algumas pessoas me procuraram pedindo dicas pelo face, então resolvi mudar o rumo o layout, o estilo do meu antigo blog, e daqui em diante seguir outro estilo, relatando e compartilhando com vocês o nosso novo estilo de vida.

Me perdoem se eu não visitar o blog de vocês também, ou não comentar.... é que o tempo é bem curto pra mim, e sei que pra vocês também!!

Nós estamos seguindo o estilo de dieta com baixo carboidrato. Baseados no livro Emagrecer de Vez.
Aos poucos vou contando o que nós mais gostamos e os nossos resultados.

Sejam bem vindos nessa corrida atrás da boa forma!!!

Beijos e até amanhã

Nayara

Um comentário:

Poliana Canha disse...

Nana, suas dicas estão sendo preciosas. Obrigado por compartilhar com tanto carinho! Bjs