sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cardápio do dia

Bom dia

hoje vi em outro blog uma ideia legal sobre postar o cardápio do dia.
Assim como os blogs de moda tem o 'Look do dia' o cardápio do dia inspira outras pessoas que pretendem começar, mas não sabem por onde.

Essa ideia serve pra mostrar também que quem quer consegue, que não é necessário ter produtos caríssimos em casa para se comer bem.

E serve principalmente para que essa que vos fala se controle e pense 1000 vezes antes de 'enfiar o pé na jaca', porque servirei de exemplo para quem vai ler.

Posso aprimorar a ideia em breve postando também as fotos, mas como mãe eu não tenho  muito tempo de caprichar nos pratos, nem nas receitas, com exceção do fim de semana.

Então vamos começar!!

O cardápio do dia 12/09

Café da manhã - 1 banana e algumas amêndoas e avelãs
lanche - Nada
Almoço - Bife de vaca, 1 fatia de queijo prato, 6 ovos de codorna cozidos, 2 tomates picados com sal e azeite
Lanche - 1 copo de suco e 1 pão com carne (ontem teve um chá de panela na empresa, normalmente nem lancho a tarde, só lanchei porque deu vontade, mas tava bom *_______*
)
Jantar - Omelete com presunto, queijo cottage, orégano e sal. Feito com banha.
Ceia - 2 copos de shake nutritivo (Leite, morango, essência de baunilha, gema de ovo e gelatina) Depois passo direitinho a receita pra vocês

Ontem nos fomos ao parque com a Olívia e a Mel. Fazendo revesamento, enquanto um brincava com a Olívia no parquinho o outro dava uma volta com a Mel. O Beto fez a volta correndo, eu fiz andando e conversando com uma amiga que não via a bastante tempo.

Foi bem gostosa a nossa noite.

Por enquanto é isso

Tenham todos um excelente fim de semana!!

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Como fica com relação ao arroz?
Deve-se evitá-lo?
E a manteiga? O Rodrigo diz que pão (derivados do trigo em um modo geral) fazem mal ao corpo e devem ser evitados? Mas como vou usar a manteiga? Unicamente para fritar bife ou omelete? É isso mesmo?
No demais, parabens pela dieta e força de vontade.